Meu Timão

Entrar

Marquinhos precisou ser substituído na etapa inicial do jogo em Curitiba

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

9.9K 85

Rapidinhas do DM

Marquinhos Gabriel sente lesão, é substituído e pode aumentar lista de desfalques no Corinthians

visualizações 9.9K comentários 78 0

Aposta de Carille para substituir Jadson, poupado da viagem a Curitiba por desgaste físico , o meia Marquinhos Gabriel pode se tornar dúvida para a partida do Corinthians contra o Bahia marcada para quinta-feira, na Arena, pelo Brasileirão. O jogador sentiu dores no primeiro tempo do empate em 0 a 0 com o Coritiba , neste domingo, e foi substituído.

Marquinhos iniciou o confronto, chegou a dar tiros de corrida, mas não demorou a colocar a mão sobre o músculo posterior da coxa direita. Sem condições de continuar em campo, deu lugar ao atacante Clayson, aos 29 minutos.

Leia também:
Cássio é eleito o melhor do Corinthians em empate com Coritiba; atacante decepciona
Após confronto no Couto Pereira, Carille lamenta impunidade, faz cobrança e cita Inglaterra

O jogador deve ser reavaliado pelo departamento médico do Corinthians nesta segunda-feira à tarde, quando o elenco se reapresenta ao CT Joaquim Grava. Caso seja diagnosticado com contusão muscular, será o quinto desfalque de Carille – confira a lista abaixo.

“Vai ser jogo a jogo. É engraçado que, para vocês da imprensa, toda vez tem uma sequência de jogos difícil. Mas temos que nos preparar jogo a jogo, todo jogo é difícil”, disse o técnico alvinegro em entrevista coletiva após o duelo no Couto Pereira.

Corinthians e Bahia se enfrentam na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Itaquera, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja os jogadores do Corinthians que estão fora de ação

Vilson (zagueiro): se recupera de artroscopia no joelho esquerdo realizada no início de março. Ainda não tem data para voltar a jogar;

Léo Príncipe (lateral-direito): está em fase final de transição entre os departamentos médico e físico. Está recuperado de estiramento na coxa direita;

Guilherme Mantuan (volante): passou por uma cirurgia de joelho em meados de maio. Segue à disposição dos fisioterapeutas do clube;

Danilo (meia): se preparava para retornar aos gramados quando sofreu um estiramento muscular na panturrilha, no início de junho. Somando a fratura na perna, está perto de completar um ano afastado. Sem data para voltar a campo.

Veja mais em: Marquinhos Gabriel, Fábio Carille, Campeonato Brasileiro e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop