Meu Timão

Entrar

Romero levou cartão amarelo contra o Grêmio

Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians

99K 169

Baixa

Com nova suspensão, Corinthians tem desfalque confirmado para 11ª rodada do Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 99K comentários 121 0

O Corinthians já tem confirmada uma primeira baixa para o jogo do próximo domingo, contra o Botafogo, na Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O paraguaio Ángel Romero, que estava pendurado, levou cartão amarelo na vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Grêmio e assim terá de cumprir suspensão no fim de semana que vem.

A tendência é o técnico Fábio Carille, a exemplo do que já vem sinalizando desde o mês passado, utilizar o recém-contratado Clayson na vaga de Romero. Revelação do Campeonato Paulista, o jovem de 22 anos terá nova chance de mostrar serviço ao treinador corinthiano.

Vale ainda lembrar que, se por um lado terá o desfalque de Romero, por outro o Corinthians pode comemorar o retorno do volante Gabriel. O camisa 5 foi desfalque contra o Grêmio justamente por conta de suspensão, haja vista ter sido expulso na quinta-feira passada, durante partida entre o Timão e o Bahia.

Em tempo: como será baixa no domingo, Romero deve ser um dos titulares do Corinthians no jogo desta quarta, na Colômbia, contra o Patriotas, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. É possível que o Timão entre em campo com um time misto .

Veja mais em: Romero, Campeonato Brasileiro e Clayson.

Confira mais novidades do Corinthians

121 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop