Meu Timão

Entrar

Octacampeão, Timão tenta classificação à finalíssima do Metropolitano Sub-20

Divulgação/Corinthians

1.3K 14

Hoje tem futsal!

Invicto, Corinthians decide classificação à final do Metropolitano Sub-20 nesta quinta-feira

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 14 0

A equipe Sub-20 de futsal do Corinthians tem importante desafio marcado para esta quinta-feira. Invicto, o Timão volta a medir forças com o Juventude Armênia/Elite, no ginásio Wlamir Marques, às 19h, agora pelo duelo de volta das semifinais do Campeonato Metropolitano.

Além de sequer ter perdido no torneio, o Corinthians aposta na classificação à decisão também pela goleada aplicada na partida de ida . Na última sexta-feira, a molecada alvinegra bateu o Juventude Armênia/Elite – também conhecido como Elite Itaquerense – pelo placar de 5 a 1, gols marcados por Gabriel, João Guilherme, Higor, Giovanny e Murilo.

Para ficar com uma das vagas da final, o Timão necessita ao menos empatar no tempo normal, já que não há vantagem por saldo de gols. Se for derrotado, no entanto, o Corinthians decidirá a classificação contra a Elite Itaquerense na prorrogação, na qual os donos da casa terão a vantagem do empate por terem feito campanha superior ao longo da primeira fase.

“Apesar da vitória no primeiro confronto, não está garantida nossa vaga na final. O resultado pertence ao passado. Por isso, entraremos absolutamente concentrados no jogo para conquistar nossa meta, que é confirmar nossa classificação”, projetou Wilton Santana, técnico da equipe Sub-20.

O Corinthians venceu todos os nove jogos da primeira fase do Metropolitano Sub-20. Não o bastante, o time alvinegro ostenta o melhor ataque da competição, com 55 gols marcados, e a defesa menos vazada, com só 13 tentos sofridos.

Veja mais em: Futsal do Corinthians e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop