Meu Timão

Entrar

Carille concedeu entrevista ao lado de Balbuena

Reprodução/TV

3.4K 47

Calma lá

Carille minimiza sufoco na Colômbia e festeja empate do Corinthians: 'Muito feliz'

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 43 0

O Corinthians sofreu para arrancar um empate de 1 a 1 , com gol nos acréscimos, diante do Patriotas, na Colômbia, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Ainda assim, o técnico Fábio Carille disse ter gostado do que viu na noite desta quarta-feira.

Em entrevista coletiva concedida ainda no estádio La Independencia, o treinador do Corinthians fez questão de esclarecer o porquê de sua equipe ter entrado em campo mesclando jogadores titulares e reservas e avaliou como positiva a atuação alvinegra contra o Patriotas.

Leia também: Após noite de herói, Balbuena ataca até de tradutor para Carille em coletiva

"Muito positiva a resposta de todos. Sabemos das dificuldades de jogar aqui. A ideia de poupar alguns foi pelo excesso de jogos, a gente tem muita coisa pela frente ainda. E a gente sai muito feliz daqui. Não desistir nunca, persistir sempre. A gente trabalha sempre e procura colocar na mente dos jogadores cada vez mais essa coisa de não desistir nunca", comentou.

Com o resultado, o Corinthians agora pode simplesmente empatar por 0 a 0 no jogo de volta, na Arena, no próximo dia 26 de julho, para avançar à próxima fase da Sul-Americana. O gol anotado fora de casa, assim, foi comemorado pelo técnico do Timão.

"Conseguimos uma pequena vantagem, fazer gol fora é importante. Dentro da nossa casa a gente procura pressionar bastante, rodar a bola, pressionar o adversário o tempo todo. E pode ter certeza que é isso que faremos jogando em casa", analisou Carille.

Veja mais em: Fábio Carille e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop