Meu Timão

Entrar

8.2K 43

HAHAHAHAHA

Brincadeira com filho de lateral faz sucesso: 'Foto de Fagner na última derrota do Corinthians'

Por Meu Timão

visualizações 8.2K comentários 39 0

A invencibilidade do Corinthians, que já dura 24 jogos e mais de 100 dias, foi tema de uma brincadeira para lá de criativa feita por torcedores alvinegros nas redes sociais. O protagonista do meme é o pequeno Henrique, filho do lateral-direito Fagner.

Figura constante nos treinos e até mesmo jogos do Corinthians ao lado do pai, Henrique chama atenção de jornalistas e torcedores pela semelhança física com Fagner. E foi justamente isso que marcou a brincadeira que circula na web envolvendo a invencibilidade do Timão.

Uma imagem na qual o pequeno Henrique aparece com vestimenta do Corinthians no CT Joaquim Grava foi compartilhada pelo perfil @sccp no Twitter com a seguinte legenda: "Imagem exclusiva do lateral Fagner se aquecendo na última vez que o Corinthians perdeu um jogo".

A brincadeira não demorou para viralizar não apenas no próprio Twitter como também em outras redes sociais. Montagens utilizando a mesma piada já circulam pelo WhatsApp.

Fato é que o Corinthians de Fagner & cia. não perde um jogo desde março, quando foi derrotado por 1 a 0 para a Ferroviária, em duelo válido ainda pela fase de grupos do Campeonato Paulista. O Meu Timão publicou estatísticas da equipe nesse período invicto .

Veja mais em: Fagner e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop