Meu Timão

Entrar

Fiel fez bonito na porta do CT nesta terça-feira

Larissa Lima / Meu Timão

72K 121

Apoio Fiel!

Torcida do Corinthians marca presença em último treino antes do Dérbi

visualizações 72K comentários 72 0

O último treino do Corinthians antes de enfrentar o Palmeiras nesta terça-feira contou com forte presença dos torcedores alvinegros. Cerca de 1.200 pessoas compareceram ao CT Joaquim Grava para apoiar o time. O Meu Timão segue acompanhando em tempo real tudo do treinamento.

O grupo, inicialmente, se reuniu na entrada principal do local. Rojões, bandeiras, sinalizadores e instrumentos musicais foram levados pelos torcedores. Depois de alguns minutos, caminharam até o estacionamento da imprensa.

O clima foi de apoio total aos jogadores e ao técnico Fábio Carille desde o início. Não faltaram também cânticos demonstrando a importância de vencer o rival Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. No meio da tarde, os jogadores do Corinthians interromperam o treinamento e foram até os torcedores agradecerem o apoio.

A maioria do grupo era composta por membros de torcidas organizadas do Corinthians. Gaviões da Fiel, Coringão Chopp, Estopim da Fiel, entre outras, marcaram presença na manifestação de apoio. O mesmo já havia sido feito antes do clássico pelo Paulistão, em fevereiro deste ano. Na ocasião, porém, o treino foi realizado na Arena Corinthians.

Vale destacar que o apoio na véspera acontece, principalmente, porque os torcedores não poderão comparecer ao Allianz Parque. Por determinação, a partida será realizada com torcida única e apenas torcedores do Palmeiras estarão presentes.

Confira imagens do apoio da Fiel nesta terça-feira

Veja mais em: Torcida do Corinthians, CT Joaquim Grava e Derbi.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop