Meu Timão

Entrar

119K 127

Rindo à toa

Em rede social, Jadson comemora vitória do Corinthians com provocação a palmeirense

visualizações 119K comentários 100 0

Mesmo após a excelente vitória por 2 a 0 fora de casa, no Dérbi contra o Palmeiras , os jogadores do Corinthians mantiveram o mesmo discurso. Humildade e pensamento jogo a jogo ditaram o ritmo das entrevistas concedidas após a partida. Apesar disso, ainda houve espaço para provocações.

Nesta quinta-feira, o meia Jadson postou uma foto ao lado de Rodriguinho em seu Instagram - veja abaixo. Na legenda da imagem, o camisa 10 alvinegro parece ter rebatido declarações dadas por Felipe Melo, volante do Palmeiras , depois do clássico disputado em fevereiro deste ano, pelo Campeonato Paulista.

"Como e bom sorrir!!! Mais uma vez o time que joga como time (pequeno) consegue vencer. Parabéns rapaziada pelo ótimo resultado, pela entrega, pela dedicação e pela união!!! #VaiCorinthians", diz o texto.

Os torcedores corinthianos logo relacionaram a postagem com as declarações do jogador rival e aprovaram a atitude de Jadson, autor de um dos gols da vitória desta quarta-feira.

Confira a publicação do meia

Como e bom sorrir!!! Mais uma vez o time que joga como time (pequeno) consegue vencer. Parabéns rapaziada pelo ótimo resultado,pela entrega,pela dedicação e pela união!!! #VaiiiiiCorinthianssss ⚫️⚪️ @rodrigocmarinho mlk resenha

Uma publicação compartilhada por Magic Jadson (@magicjadson) em

Veja mais em: Jadson, Campeonato Brasileiro, Derbi e Rodriguinho.

Confira mais novidades do Corinthians

100 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop