Meu Timão

Entrar

Corinthians/Audax saiu de campo derrotado no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino

Reprodução/TV

5.0K 39

Bora reagir, meninas!

Com atuação irreconhecível, Corinthians perde clássico e sai atrás na final do Brasileirão Feminino

Por Meu Timão

visualizações 5.0K comentários 35 0

A mulherada do Corinthians/Audax não se recordará com muito carinho da noite desta quinta-feira. Na primeira partida das finais do Campeonato Brasileiro Feminino, disputada na Vila Belmiro, o Timão foi derrotado pelo placar de 2 a 0 e, assim, saiu atrás na disputa pela taça de melhor equipe do país na modalidade.

Leia também: Em final feminina entre Corinthians/Audax e Santos, Vila Belmiro registra maior público do ano

As comandadas de Arthur Elias tiveram uma atuação irreconhecível na Baixada Santista. Não foi visto nada próximo do toque de bola envolvente que havia marcado a campanha do Corinthians/Audax até aqui. O excesso de cruzamentos e chutões resultou em escassas chance de gol para o Timão.

As santistas, por outro lado, souberam "colocar na roda" a equipe corinthiana. Bastaram 20 minutos para as donas da casa sacramentarem a vitória por 2 a 0.

Aos 15 minutos, Sole Jaimes bloqueou a saída de jogo da defesa do Corinthians e, se aproveitando de falha rara da goleira Lelê, abriu o placar. Cinco minutos depois, Sole Jaimes teve chute travado pelas zagueiras do Timão, e Patricia Sochor aproveitou o rebote para encobrir a goleira corinthiana e marcar assim um golaço.

Com o resultado, o Corinthians/Audax se vê obrigado a vencer o Santos por três gols de diferença no jogo de volta, quinta-feira que vem, às 18h, na Arena Barueri, na finalíssima. Um triunfo por 2 a 0 levaria a decisão para as penalidades. Vale lembrar que há vantagem para gols anotados fora de casa de acordo com o regulamento da competição.

Veja mais em: Futebol feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop