Meu Timão

Entrar

5.2K 72

Na torcida

Jadson usa rede social para lamentar lesão e reforçar crença em grupo do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 5.2K comentários 66 0

Depois de ter duas fraturas constatadas na costela , o meia Jadson não poderá atuar pelo Corinthians por cerca de 30 dias. O jogador usou suas redes sociais para lamentar a lesão, mas fez questão de ressaltar que acredita que o grupo manterá o mesmo nível mesmo sem o camisa 10.

Com uma foto do momento que sentiu a lesão, Jadson contou que não achou que o problema era tão sério ao deixar o gramado. O meia foi para o hospital logo após a partida e chegou até a brincar com o fato de ir de ambulância .

"Ontem quando sai achei que não seria nada grave, primeira vez que acontece uma lesão com fissuras em duas costelas,fico triste por não poder ajudar meus companheiros nesse tempo que ficarei de fora!", escreveu o jogador.

"Mas meus guerreiros eu acredito nesse grupo e mais de 30 MILHÕES de CORINTHIANOS acreditam também, mesmo às vezes muitos torcendo contra o nosso sucesso!", completou o meia.

O jogador, que deve ficar fora de até seis partidas do Corinthians, encerrou dizendo que acredita que o elenco vá manter o ritmo que deixou o Timão na liderança do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos - veja a publicação na íntegra abaixo.

Já para a próxima partida contra o Fluminense, o problema do técnico Carille é um pouco maior. Além de Jadson, o comandante não poderá contar com Marquinhos Gabriel, seu substituto imediato. Ele foi suspenso por levar o terceiro cartão amarelo contra o Avaí.

Confira a publicação de Jadson no Instagram

Quando menos esperamos acontece um problema,ontem quando sai achei que não seria nada grave,primeira vez que acontece uma lesão com fissuras em duas costelas,fico triste por não poder ajudar meus companheiros nesse tempo que ficarei de fora! Mas meus guerreiros eu acredito nesse grupo e mais de 30 MILHÕES de CORINTHIANOS acreditam tambem,mesmo às vezes muitos torcendo contra o nosso sucesso! Sei que vcs tem condições de manterem o ritmo que viemos tendo até aqui. Boa sorte ao nosso timão e ao grupo estarei na torcida. #VaiiiiiCorinthianssss 👊🏽👊🏽👊🏽

Uma publicação compartilhada por Magic Jadson (@magicjadson) em

Veja mais em: Jadson, Departamento Médico e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop