Meu Timão

Entrar

Abel Braga sofreu com vaias da torcida após empate com o Cruzeiro

Divulgação

42K 60

Vaias & pressão

Próximo rival sofre com 'racha' entre torcida e treinador antes de jogo contra Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 42K comentários 54 0

Próximo rival do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o Fluminense sofreu com um racha entre sua torcida e o treinador Abel Braga na noite da última quinta-feira. Após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, despencaram vaias das arquibancadas. Na entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico rebateu os torcedores:

"Após o jogo, o Mano Menezes (treinador do Cruzeiro) me perguntou o motivo das vaias. Eu também não entendo. Não empatamos com qualquer um. Foi um jogo aberto, bem jogado. O torcedor precisa ter mais paciência, precisa entender a maneira que o Fluminense foi entregue em janeiro", comentou Abel Braga.

Leia também:
Rodriguinho confia em histórico positivo do Corinthians como visitante para voltar a vencer
Árbitro sorteado para duelo no Maracanã estreia em partidas do Corinthians

O Fluminense vem de uma sequência de vitória sobre o Coritiba (2 a 1 fora de casa) e empate com o Cruzeiro (1 a 1 em casa). O jogo do próximo domingo, no Maracanã, contra o Corinthians é visto como crucial para a meta de sete pontos em três jogos estabelecida pela comissão técnica dos cariocas.

"Antes do jogo contra o Coritiba, eu disse para eles: temos que fazer sete pontos nos próximos três jogos. Temos quatro. E o Corinthians (adversário de domingo) não nos apavora (...) Hoje jogou bem e merecia ganhar. Mas domingo vamos acima do nosso limite. Não quero saber se vai jogar bem ou mal. Queremos ganhar", declarou Abel Braga.

Vale lembrar que o Fluminense começou o Campeonato Brasileiro disputando a liderança com Corinthians, Grêmio e outras equipes. Com o passar das rodadas, porém, os cariocas despencaram e hoje ocupam a nona posição, com 21 pontos (16 atrás do Timão).

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop