Meu Timão

Entrar

Meio campista elogiou demais o Corinthians antes do confronto deste domingo

Mailson Santana/Fluminense FC

3.0K 53

Respeito

Gustavo Scarpa cobra perfeição do Fluminense para vencer o Corinthians: 'Time a ser batido'

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 47 0

Embora esteja duas partidas sem vencer, o Corinthians segue sendo respeitado pelos rivais do Campeonato Brasileiro. Ainda invicto, o Timão vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense neste domingo, às 16h. Gustavo Scarpa, meio campista do time carioca, destacou a campanha dos comandados por Fábio Carille.

"É uma grande oportunidade jogar contra o time a ser batido no ano, melhor equipe do Brasileiro. Estou muito confiante para o jogo de domingo. Temos que fazer o jogo perfeito. O Corinthians é cirúrgico. O ataque deles a cada três chances faz um gol. Mas temos que jogar para cima também. Temos um time jovem, com disposição, temos tudo para vencer. Acho que é diferente porque é o time a ser batido", disse o jogador, em evento de autógrafos com os torcedores do Fluminense.

Leia também:
Corinthians lembra time de 2015 e tropeça contra times de menor pontuação no Brasileirão
Novidade no G6 e caça ao Corinthians: veja a classificação do Brasileirão após a 15ª rodada
Próximo rival sofre com 'racha' entre torcida e treinador antes de jogo contra Corinthians

Na nona colocação do Brasileirão, o time comandado por Abel Braga vem de empate contra o Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Para a partida contra o Maracanã, a estratégia da equipe deve ser apostar na velocidade para surpreender a melhor defesa do Brasileirão. Peça chave no funcionamento da equipe carioca, Gustavo Scarpa garante que o time vai atacar o Corinthians.

"Temos que ser cirúrgico como eles são, sermos perfeitos tanto defendendo quanto atacando. Vai ser um jogo muito difícil. Sempre colocamos dedicação em campo, independentemente do adversário. Nosso time é leve e a gente vai para cima", disse o meia.

A vontade do Fluminense, no entanto, pode não ser vantajosa para enfrentar o time de Carille. Pelo menos é o que mostra o retrospecto corinthiano até aqui. A equipe paulista só deixou de vencer quando teve mais posse de bola que os adversários e tem enfrentado dificuldades com times fechados.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop