Meu Timão

Entrar

Cria da base, Arana é hoje um dos destaques do Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

7.3K 47

Esse é liso

Arana revela o que faria se não jogasse futebol e fala sobre infância de 'encrencas'

Por Meu Timão

visualizações 7.3K comentários 34 0

Guilherme Arana, um dos destaques da temporada do Timão, concedeu entrevista a Corinthians TV e compartilhou um pouco de sua vida no ''Tudo Menos Futebol'', quadro da conta oficial do clube no Youtube. No bate-papo, que apresenta aos atletas perguntas alheias às quatro linhas, o defensor contou, dentre outros assuntos, qual seria sua ocupação profissional caso não tivesse seguido o caminho do futebol.

''Bom, acho que eu seria policial. Eu fico vendo o jeito deles pilotarem aqueles carros, sempre tive vontade de ser um piloto. Onde eu morava sempre passava polícia, então eles faziam aquelas manobras deles e eu ficava olhando, sempre gostava. Sempre falei que se não fosse jogador, eu gostaria de ser piloto de polícia'', afirmou.

Com 20 anos de idade, o lateral-esquerdo não esconde suas predileções musicais e usa, frequentemente, sua conta do Instagram para divulgar seus sons favoritos - muitas vezes a caminho do CT Joaquim Grava e na concentração antes dos jogos do Timão. Questionado a respeito do assunto, Arana apontou o funk como seu estilo musical preferido e ainda colocou Menor da VG, MC Guimê e Ariel como seus mc's prediletos.

''Com certeza. Sempre antes dos jogos eu escuto uns funks para dar aquela descontraída, e é o ritmo que mais curto. Sertanejo, samba, eu gosto bastante, só que minha prioridade mesmo é o funk'', contou.

Leia também:
Corinthians vence ação na Justiça ligada à morte do meia William Morais
Inesquecível! Há 18 anos, Luizão dava show em sua estreia pelo Corinthians
Torcida do Corinthians escolhe qual adversário gostaria de ver fora da briga pelo título do BR-17

Conhecido como o ''encrenqueiro'' da turma de amigos durante a infância, vivida no bairro de Sapopemba, zona leste de São Paulo, o jovem falou sobre o que costumava fazer para se divertir em seus tempos de garoto. As brincadeiras, entretanto, acabavam por dar dor de cabeça à mãe de Arana, que recebia constantes reclamações dos vizinhos.

''Atormentar os vizinhos, tocar a campainha e sair correndo, jogar bolinha de gude com os meus amigos, empinar pipa. Eu tive uma infância muito boa, aproveite bastante. Xingava os vizinhos, porque eles iam reclamar com a minha mãe. Na minha rua eu sempre fui um dos mais encrenqueiros, sempre levava a culpa. Hoje em dia eu vou lá e as pessoas que iam reclamar de mim agora querem me abraçar''.

A cerca do local em que cresceu, e que costuma homenagear em comemorações de gols do Corinthians, por meio do símbolo ''L'' que faz com os dedos, o alvinegro disse guardar boas recordações, já que, após se firmar no time do Parque São Jorge, teve de se mudar com a família para outro lugar.

''É um bairro muito bom, onde eu nunca vou esquecer, tenho muitos amigos lá. É claro que as coisas foram mudando e tive que sair de lá, só que nunca abandonei os meus amigos, nunca abandonei minhas origens e sempre quando tenho tempo eu volto para rever os meus amigos e fazer aquilo que mais gosto: dar risada, brincar e trocar ideia'', finalizou.

Veja mais em: Guilherme Arana.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop