Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

NAC 0 x 0 COR

Sul-Americana 2024

Acompanhe ao vivo

Kazim curte boa fase do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

62K 73

Melhor rir do que chorar

Kazim revela fama do Corinthians na Inglaterra e cai na gargalhada: 'Perguntam se eu jogo'

visualizações 62K comentários 61 0

Colin Kazim, como já era de se esperar, fugiu do "script" de entrevistas coletivas na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, no fim de tarde desta terça-feira, após o treino do Corinthians . Confirmado como titular para o jogo desta quarta, contra o Patriotas, pela Copa Sul-Americana, o inglês naturalizado turco terá uma rara oportunidade: mostrar seu futebol para os amigos e familiares ingleses que tentam acompanhá-lo no Brasil.

Durante o bate-papo com os jornalistas, Kazim falou sobre a fama que o "invicto Corinthians" tem na Inglaterra. Afinal de contas, o Timão sustenta atualmente a maior invencibilidade do futebol mundial , como já mostrado pelo Meu Timão. O gringo admitiu que as notícias sobre a equipe alvinegra já chegaram ao Velho Continente, mas ressaltou que ele mesmo não vem participando muito desta sequência sem derrotas.

"Comentam muito. Eles perguntam: 'Você joga?'. Eu falo: 'Não'", declarou, caindo na gargalhada junto com os jornalistas.

"Mas sério... Eles falam que o momento é muito bom, 30 jogos sem perder. Meus amigos são fãs do Corinthians agora, tenho amigos que têm camisas do Corinthians, gostam do clube agora. Antes eles não eram fãs do futebol brasileiro. Agora são. Isso é muito bom", disse.

Jogador do Corinthians desde o início da temporada, Kazim atuou em apenas 18 partidas, tendo marcado somente dois gols. Ciente da dificuldade de desbancar o titular Jô, que é não apenas o artilheiro da equipe no ano como também o vice-goleador do Brasileirão, o inglês naturalizado turco não vê muito problema nisso: se enxerga como parte da história.

"Sim, eu não sou acostumado com isso, porque em todos os times eu jogava. Mas eu entendo que o Jô está fazendo muito bem seu papel, então tenho muito respeito por isso e treino. Eles ganham, eu ganho também. Eles fazem história, eu faço também, acho que posso ser o primeiro inglês-turco campeão aqui. Pessoalmente, fico bravo, triste por não jogar, mas não tenho como argumentar não jogar, porque a fase do Jô é muito boa. Tenho que esperar a oportunidade, tenho que treinar mais", argumentou.

"Eu quero muito fazer os gols. Eu acho que quando eu entro no fim dos jogos consigo ajudar um pouco. É difícil fazer gols, mas o Jô faz isso muito bem. Joguei 18 vezes e não perdi. Como posso ficar bravo com o Carille?", finalizou

Veja mais em: Kazim e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

61 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop