Meu Timão

Entrar

Milton Neves não esconde de ninguém sua 'perseguição' ao Corinthians

Divulgação

13K 104

Sincero

Milton Neves se diz grato ao Corinthians e revela motivo de 'perseguição'

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 96 0

O Corinthians, por sua grandeza, desperta uma efusão de sentimentos na imprensa esportiva. Milton Neves é talvez um dos maiores símbolos disso. Jornalista da Rede Bandeirantes, ele enfim admitiu perseguir o Timão em seus comentários e análises.

Durante entrevista concedida ao canal humorístico Desimpedidos, do YouTube, Milton Neves foi questionado sobre as constantes brincadeiras e críticas que desfere contra o clube do Parque São Jorge. O apresentador não negou. Pelo contrário: as justificou.

"Adianta perseguir Portuguesa e Juventus-SP? É como o 'Denílsonshow' diz: 'Milton Neves, se não 'sesse' o Corinthians você estava f...'. Eu não tenho rixa nenhuma com o Corinthians, eu tenho é gratidão. Eu que inventei o 'apito amigo', que hoje está na literatura esportiva do Brasil", argumentou, se referindo ao fato de sugerir ajuda da arbitragem ao Timão.

"Existe (Apito Amigo para o Corinthians). Em todo lugar do mundo, na dúvida sempre para o grandão, então: é Flamengo, é Corinthians, é Boca Juniors, é River Plate, é Juventus-ITA, Barcelona e Real Madrid, uma vergonha o que acontece na Espanha", completou.

Leia também: Análise de arbitragem da CBF volta a ignorar erro contra o Corinthians no Brasileirão

Vale lembrar que as constantes brincadeiras e críticas infundadas ao Corinthians já renderam até mesmo puxão de orelha ao vivo contra Milton Neves protagonizado pelo técnico Tite. No Brasileirão de 2015, em meio à campanha do hexacampeonato alvinegro, o então treinador do Timão pediu o microfone para cobrar o apresentador em rede nacional .

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

96 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop