Meu Timão

Entrar

Líbero fez estreia oficial com projeto de seus sonhos

Foto: Nícollas Ornelas/Corinthians-Guarulhos

2.7K 34

Show da Fiel!

Emocionado, Serginho valoriza torcida do Corinthians em estreia da equipe no vôlei

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 32 0

Embalado pela torcida, o Corinthians-Guarulhos começou sua caminhada no vôlei da melhor maneira possível. Por 3 sets a 1, o Timão bateu o São José dos Campos e já está na final da Copa São Paulo . O apoio vindo das arquibancadas do Ginásio Arnaldo José Celeste foi fundamental na estreia de Serginho e companhia.

"Eu estava bem ansioso para jogar nesse ginásio, onde passei um bom tempo da minha vida. Digo que minha faculdade no vôlei foi aqui. Estou feliz de ver o povo dentro desse ginásio, um monte de família. Pessoas do bem, que gostam do vôlei. A Fiel. Não tem dinheiro que pague isso. É uma satisfação", afirmou o camisa 10 alvinegro ao Globoesporte.com.

Dever mais do que cumprido. Só tenho a agradecer ao Corinthians e à Prefeitura de Guarulhos também por nos proporcionar isso aqui. Vamos brigar por títulos, vamos ganhar, vamos perder, mas o intuito é mexer com as pessoas", completou.

Leia também:
Em novo áudio, pivô de escândalo no Corinthians fala em influência na convocação de Léo Jabá
Ídolo, Tite comenta relação com o Corinthians: 'Tenho uma gratidão muito grande'
Corinthians ganha ação e deixa de pagar R$ 30 mi a neta de Dualib

Acostumado a carregar o escudo do Corinthians no peito ao apoiar a equipe durante toda a sua vida, Serginho sentiu na pele o que é estar uniformizado e representando, de fato, o Timão. Além da felicidade pela vitória, com parciais de 25/15, 25/16 e 25/16, o líbero não tinha como terminar a partida sem se emocionar com o que estava acontecendo.

"Vou falar que é pesado esse escudo (risos). É muito bom fazer o vôlei de Guarulhos ser resgatado. A emoção é gigantesca. Através de um sonho meu, vejo as pessoas torcendo, vibrando. O negócio era pequeno e virou gigantesco", destacou.

Com a vitória na primeira partida oficial da equipe, o Corinthians-Guarulhos já está garantido em sua primeira final. Com a presença de Serginho, os comandos de Alexandre Stanzioni entram em quadra neste sábado, às 12h30, para decidir o título da Copa São Paulo

Veja mais em: Vôlei do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop