Meu Timão

Entrar

Caíque teve a mão esquerda imobilizada na última sexta-feira

Reprodução/Instagram

39K 92

Boa recuperação!

Goleiro do Corinthians tem fratura na mão e para por tempo indeterminado

Por Meu Timão

visualizações 39K comentários 85 0

O Corinthians sofreu uma baixa em seu elenco por tempo indeterminado: o goleiro Caíque, de 22 anos, teve uma fratura diagnosticada em sua mão esquerda. De acordo com comunicado do clube, ainda não há um prazo para a recuperação do atleta.

Ao informar a imprensa sobre a condição de Caíque, o Corinthians não entrou em detalhes a respeito da lesão do arqueiro. O que se sabe é que, na última sexta-feira, o jogador sentiu dores durante o treinamento no CT Joaquim Grava e, horas depois, publicou uma foto nas redes sociais na qual aparecia com a mão imobilizada .

Leia também:
Corinthians inicia venda de ingressos para partida contra Atlético-GO
Matemáticos aumentam chances de título do Corinthians, que nem mesmo entrou em campo
Copa do Mundo da Rússia ameaça participação do Corinthians na Florida Cup

Caíque, atualmente, é visto pela comissão técnica do Corinthians como terceiro goleiro. Ele está atrás apenas de Cássio e Walter na ordem de arqueiros do clube. Vale aqui destacar que ele foi promovido da base em 2016, depois do que Matheus Vidotto (hoje quarto goleiro).

Em tempo: integrando o elenco profissional do Corinthians desde o ano passado e sendo considerado uma das grandes promessas da base do clube alvinegro, Caíque fez sua estreia no ano passado, pelo Brasileiro, em partida contra o Botafogo. Depois, participou do jogo contra o Vasco, pela Florida Cup, e contra a Ferroviária, em amistoso, no início deste ano. Por fim, jogou pela primeira vez como titular nesta temporada, sob comando de Fábio Carille, em uma vitória do Timão por 3 a 1 sobre o Linense, durante a primeira fase do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Caíque e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

85 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop