Meu Timão

Entrar

Em 2009, Cristian provocou torcida rival após gol que rendeu virada histórica ao Timão

Reprodução/Meu Timão

3.8K 76

Recordar é...

Sem futuro definido, Cristian relembra gol decisivo sobre rival em post no Instagram

Por Meu Timão

visualizações 3.8K comentários 68 0

Afastado do elenco profissional do Corinthians desde 15 de março e fora dos planos do técnico Fábio Carille pelo restante da temporada, o volante Cristian relembrou um de seus principais feitos com a camisa alvinegra numa rede social nesta quinta-feira. O jogador, hoje com 34 anos, publicou um vídeo do gol marcado por ele diante do rival São Paulo pelo Campeonato Paulista de 2009.

Além do vídeo contendo o gol de fora da área sobre Rogério Ceni, Cristian usou a seguinte legenda na publicação: “Recordar é viver”.

Ídolo do Corinthians, Cristian não ficou marcado apenas pelo belo gol contra o rival paulista. O volante, bastante identificado com a torcida alvinegra, ao anotar o gol da vitória corinthiana aos 47 minutos do segundo tempo, correu em direção aos são-paulinos presentes na arquibancada do Pacaembu e fez um gesto obsceno, exibindo os dedos médios.

O veterano acumula duas passagens pelo Timão, sustentando a marca de 100 jogos e dez gols. Na primeira, entre 2008 e 2009, venceu um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil (ambos em 2009) como titular. Já na segunda passagem, com início em 2015 até o atual momento, o volante integrou o elenco hexacampeão brasileiro (2015), mas como reserva.

Cristian tem contrato com o Corinthians até o fim da temporada de 2017. Ele dificilmente será reincorporado ao plantel profissional por Carille e, por isso, já tem aval da direção do clube para encontrar outro time.

Confira o post de Cristian

Recordar é viver⚽️🖤

Uma publicação compartilhada por Cristian Baroni👊🏿 (@cristian_baronii) em

Veja mais em: Cristian, Fatos marcantes e Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

68 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop