Meu Timão

Entrar

9.9K 37

Agora sim!

Após anúncio de parceria com o Corinthians, Spotify muda cores do seu logo nas redes sociais; veja

visualizações 9.9K comentários 30 0

Anunciada pelo Corinthians nesta sexta-feira , a parceria do clube com o Spotify já dá seus primeiros frutos. Depois de cair nas graças da torcida pela possibilidade de conferir a playlist dos jogadores, o serviço de streaming musical mudou a cara de suas redes sociais para homenagear a união com o Timão.

Tendo o verde como cor original, o Spotify passou a usar mais o preto na logo de suas mídias brasileiras - vale destacar que a logo do aplicativo em si, não teve alterações. Diante disso, o Corinthians fez questão de destacar o agrado do novo parceiro no Twitter. Em sua conta oficial, o Timão agradeceu a mudança - confira abaixo.

"O @SpotifyBR mudou de cores e ficou alvinegro em homenagem à nossa parceria. Valeu, #Spotify! Tamo junto!", diz a postagem alvinegra.

Leia também:
Corinthians inicia returno com oito pontos de vantagem e um jogo a menos; veja a classificação
Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Vitória pela televisão

Além da parceria na plataforma, com a playlist dos comandados de Carille, Spotify e Corinthians atuarão em conjunto em outras ações durante a partida deste sábado, às 16h, contra o Vitória. Para o duelo, a camisa alvinegra vai estampar #TIMÃONOSPOTIFY e, antes da bola rolar, o cantor Péricles vai cantar o hino nacional brasileiro - o corinthiano também será responsável pela locução durante o jogo.

Confira a postagem do Corinthians no Twitter

Veja mais em: Ações de marketing e Patrocinador do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop