Meu Timão

Entrar

Jô marcou o gol da vitória do Corinthians nos minutos finais da partida

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.1K 26

Solidez e garra

Jô destaca defesa tranquila e luta até o último minuto: 'Voltamos a ser Corinthians'

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 24 0

Apesar da vitória por 1 a 0, o Corinthians não teve vida fácil em Chapecó. Com o adversário bem postado, a partida foi marcada pela disputa de cada espaço e não a toa só foi decidida nos último minutos, com gol de Jô . Mesmo com o tento heroico, o atacante fez questão de valorizar outro lance e toda a segurança de um dos setores alvinegros.

"Jogo difícil, jogo bem guerreado. A gente voltou a ser Corinthians, a ter uma defesa tranquila. O Léo a gente vibrou como se fosse um gol. Isso mostra o nível de concentração, o espírito de vontade. É acreditar até o último minuto e nós acreditamos. Fui feliz numa bolinha que apareceu e pude ajudar minha equipe", comemorou, na zona mista, para a ESPN.

Leia também:
Sem ataque titular, Carille confirma retorno de Jadson contra Atlético-GO
Jô iguala feito de Tevez no Brasileirão; atacante festeja 'gol de Corinthians'
Após 'defesa milagrosa', Léo Santos afirma não sentir pressão com camisa do Corinthians

Bem posicionado no lance do gol, o camisa 7 teve de, durante toda a partida, buscar espaços, até mesmo pelos lados de campo. A preocupação em dar opção para os companheiros se acentuou depois do embate contra o Vitória, onde recebeu poucas bolas em condição de marcar.

"Um pouco diferente do jogo contra o Vitória, fiquei esperando que a bola fosse chegar, nesse jogo foi diferente. Tentei me movimentar pelos lados. Numa tabela a gente conseguiu cria espaços e concluir. Um jogo que a gente merece os três pontos. Agora é tranquilidade para o pessoal que vai jogar sábado, infelizmente não vou poder atuar mas estarei lá torcendo", disse o jogador, suspenso para a partida contra o Atlético Goianiense , no sábado, às 19h.

Com o resultado, Fábio Carille e seus comandados abrem dez pontos de vantagem para o Grêmio , segundo colocado. Mesmo com o enorme passo dado e os gritos de campeão vindos da arquibancada , o pensamento, para Jô, tem de ser o mesmo: viver jogo a jogo.

"Realmente temos que ter a mesma determinação todos os jogos. É uma vantagem considerável, nossa equipe é muito segura. Mas é jogo a jogo. Estamos muito felizes com a vantagem. Torcida até gritou é campeão, torcedor, claro, fica feliz, mas é reta final. Temos que agarrar essa oportunidade, fazer cada jogo melhor para buscar nosso objetivo", concluiu.

Veja mais em: Jô.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop