Meu Timão

Entrar

Jô saiu em defesa do colega Kazim

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

24K 156

Arrumando a kazinha

Jô detalha drama pós-jogo de Kazim e lamenta ter sido desfalque do Corinthians: 'Agoniado'

Por Meu Timão

visualizações 24K comentários 108 0

Único titular a participar do treino com bola desta segunda-feira , Jô foi o escolhido do dia para falar em nome do Corinthians no CT Joaquim Grava. Em entrevista coletiva concedida nesta manhã, o camisa 7 do Timão não teve como fugir da repercussão da derrota alvinegra por 1 a 0 para o Atlético-GO, em jogo disputado no último sábado, na Arena, pelo Brasileirão.

Suspenso de tal partida por conta dos três cartões amarelos, Jô assistiu ao ataque enfrentando bastante dificuldade para balançar as redes adversárias. Kazim, seu substituto, viveu noite abaixo das expectativas e acabou bastante criticado pela torcida .

"Atacante passa por momento complicado. Eu acho que ele se esforçou bastante, infelizmente não conseguiu o gol e saiu triste. Ele é uma pessoa bacana, é muito emotivo, sentiu muito o último jogo, já conversei com ele, é um grande jogador e tem muito a nos ajudar ainda", declarou Jô, saindo assim em defesa do colega Kazim.

Ademais, Jô ainda fez questão de destacar que a função de fazer gols não é exclusiva do centroavante. Assim, se o Corinthians não conseguiu furar a pior defesa do Brasileirão, a culpa não deve cair apenas sobre as costas do inglês naturalizado turco.

"Acho que não foi só um jogador que deixou de fazer gol, tivemos várias oportunidades. Claro que faço um papel importante lá na frente, mas tem jogadores que podem substituir à altura, temos um grupo muito forte e qualquer um que entra pode fazer o melhor", afirmou.

Por fim, Jô ainda relatou a "angústia" de não poder ajudar o Corinthians. Ele marcou presença nos bastidores da Arena e pôde no máximo ficar na torcida pelo Timão.

"Eu fiquei agoniado, é difícil ficar de fora, sei o que o torcedor passa (risos). Espero voltar e poder ajudar. Fiquei feliz pela posse de bola, pecamos nas finalizações, não acertamos o alvo, ou quando acertamos o goleiro deles teve uma noite feliz", comentou.

Veja mais em: Jô, Kazim e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

108 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop