Kazim fica próximo de nota zero em votação da torcida do Corinthians após derrota para Atlético-GO

Kazim fica próximo de nota zero em votação da torcida do Corinthians após derrota para Atlético-GO

Por Meu Timão

Kazim não se saiu bem na noite deste sábado, na Arena

Kazim não se saiu bem na noite deste sábado, na Arena

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A torcida do Corinthians não gostou nem um pouco do que viu na noite deste sábado, na Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. E após a derrota por 1 a 0 para o lanterna Atlético-GO, a Fiel parece ter se decidido a respeito do "vilão" do jogo: o centroavante Kazim.

Escolhido pelo técnico Fábio Carille para substituir o suspenso Jô na noite deste sábado, Kazim não apenas passou em branco como também perdeu uma chance clara de gol. Em votação realizada aqui no Meu Timão, os torcedores deram nota 0,6 para o gringo.

O centroavante inglês naturalizado turco já havia sido questionado pela torcida em outra enquete aqui realizada. Na ocasião, 71,3% dos torcedores demonstraram preferência por Carlinhos como substituto de Jô.

Vale ainda destacar aqueles jogadores que foram "salvos" pela torcida na votação pós-derrota. Cássio (5,9), Pedro Henrique (4,3) e Fagner (4,2) foram os jogadores mais bem avaliados pela Fiel.

Confira as notas da torcida corinthiana

Titulares
Cássio Ramos Cássio
Craque da partida
Avaliação média: 5,9
Avaliações recebidas: 769
Fagner Conserva Lemos Fagner
Avaliação média: 4,2
Avaliações recebidas: 753
Pedro Henrique Ribeiro Gonçalves Pedro Henrique
Avaliação média: 4,3
Avaliações recebidas: 747
Pablo Nascimento Castro Pablo
Avaliação média: 3,9
Avaliações recebidas: 751
Moises Roberto Barbosa Moisés
Avaliação média: 1,3
Avaliações recebidas: 805
Gabriel Girotto Gabriel
Avaliação média: 3,7
Avaliações recebidas: 748
Maycon de Andrade Barberan Maycon
Avaliação média: 3,0
Avaliações recebidas: 753
Jádson Rodrigues da Silva Jadson
Avaliação média: 3,8
Avaliações recebidas: 752
Rodrigo Eduardo Costa Marinho Rodriguinho
Avaliação média: 2,2
Avaliações recebidas: 774
Clayson Henrique da Silva Vieira Clayson
Avaliação média: 2,4
Avaliações recebidas: 773
Colin Kazim-Richards Kazim
Avaliação média: 0,6
Avaliações recebidas: 860
Reservas
Carlos Moises de Lima Carlinhos
Avaliação média: 3,9
Avaliações recebidas: 77
Guilherme de Aguiar Camacho Camacho
Avaliação média: 3,7
Avaliações recebidas: 75
Marcos Gabriel do Nascimento Marquinhos Gabriel
Avaliação média: 3,6
Avaliações recebidas: 73
Técnico
Fábio Luiz Carille de AraújoFábio Carille
Avaliação média: 2.1
Avaliações recebidas: 754
Árbitro
Péricles Bassols Pegado Cortez
Avaliação média: 2.6
Avaliações recebidas: 617
Total de votos: 10.081

Veja mais em: Notas da torcida e Kazim.

Veja Mais:

  • O GERENTE ENLOUQUECEU

    VÍDEO: O GERENTE ENLOUQUECEU

    ver detalhes
  • Jô e Guilherme Arana estão na seleção da Bola de Prata

    Jô volta a falar do desejo de jogar Libertadores, mas não crava permanência no Corinthians

    ver detalhes
  • Com saída de Adriano, Marquinhos herdou a camisa 10 do Timão na Libertadores 2012

    Campeão em 2011, Marquinhos diz ter celebrado hepta do Corinthians e ensaia retorno

    ver detalhes
  • Golaço de Rodriguinho sobre o Sport entrou em vídeo de emissora italiana

    Canal de esportes da Itália produz vídeo com cinco gols mais belos do hepta do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Alexandro

    Ranking: 5662º

    Alexandro 105 comentários

    por @alexandro.martins1

    Difícil...vergonhoso...inacreditável!

    Cadê o discurso de jogo a jogo?

    Parece que entraram com a cebeça na última derrota!
    Sobre o Kazin, escala ele na função de zagueiro do time adversário, quem sabe assim ele acaba fazendo um "gol contra" e vencemos o jogo!

  • Foto do perfil de Ranieri

    Ranieri 34 comentários

    por @ranieri.linhares

    Kazim com certeza esta entre as piores contratações do Corinthians junto com Arce, Acosta, Zelão, Perdigão, Finazzi... Nossa deixa eu para que do jeito que essa diretoria sabe contrata vai que eles vejam meu cometário.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ney

    Ranking: 43º

    Ney 8629 comentários

    375º. por @ney.bala1

    Concordo

    Foto do perfil de EMPATITE

    EMPATITE 2846 comentários

    27/08/2017 às 07h54 por @colavolpe

    E você que é né? SUPER TORCEDOR DO TIMÃO!

    Acorda pra vida amigo, se jogar assim as próximas rodadas, ai você vem aqui e aplaude o time!

  • Foto do perfil de Ney

    Ranking: 43º

    Ney 8629 comentários

    374º. por @ney.bala1

    Você é fraco não sabe nem o que é Corinthians

    Foto do perfil de Samuelda

    Samuelda 13 comentários

    27/08/2017 às 07h28 por @samuelda.silva.santo

    Vai tomar no #[email protected]% você não é torcedor

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 3º

    Ciro 38366 comentários

    373º. por @ciro.hey

    Eu entendi.. Mas na época que ele estava aqui tinha Pedrinho, Jaba e Carlinhos na frente.. Fora Romero, Clayton e MG! O Claysson ia chegar.. Então até entendi a saída dos dois e ficamos com metade do percentual que tínhamos

    Foto do perfil de Everton

    Everton 5658 comentários

    28/08/2017 às 21h17 por @ton1982

    É difícil falar. As vezes um jogador demora pra emplacar como Zidalino que eu xingava muito em 2010 e depois nunca mais ou Felipe que não jogava nada no primeiro ano e depois arrebentou. Ou as vezes o cara cai de rendimento de um ano para o outro. Só acho que tem que avaliar sempre o momento.

  • Foto do perfil de Everton

    Ranking: 72º

    Everton 5658 comentários

    372º. por @ton1982

    É difícil falar. As vezes um jogador demora pra emplacar como Zidalino que eu xingava muito em 2010 e depois nunca mais ou Felipe que não jogava nada no primeiro ano e depois arrebentou. Ou as vezes o cara cai de rendimento de um ano para o outro. Só acho que tem que avaliar sempre o momento.

    Foto do perfil de Ciro

    Ciro 38366 comentários

    28/08/2017 às 13h36 por @ciro.hey

    Se Claudinho fosse tão bom, o Santos teria ficado com ele.
    Na geração de Tite houveram Éverton Ribeiro, Marquinhos, Matheuzinho e diversos outros destaque que poderiam ter tido mais oportunidade.
    Aí estamos falando só de atacantes. Aquela geração de 2012,2013 realmente não nos deu muitos atacantes.
    Mas Cassini, Gabriel Vasconcelos, Marciel, Gustavo Vieira, Arana, (voltou por falta de opção), Léo Príncipe e diversos outros que sequer tiveram chances com Tite.
    Léo Arthur, nunca achei tudo isso, é da época do Tite ainda.
    Malcom mesmo só entrou no time porque Mano colocou.
    Pedrinho e Carlinhos já estavam bem na base em 2016 (Pedrinho teve lesão no Brasileiro-sub20)
    Tite sempre preferiu Alan Mineiros para compor grupo ao colocar garotos da base.
    Sempre cobramos ele por isso.

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Ranking: 35º

    Osvaldo 9348 comentários

    371º. por @osvaldoneto

    Que bom Otacílio que você já foi jogador e que sabe tanto de futebol, sabe amigo o negócio e o seguinte querendo ou não a parada vai ter e dai tem que ver o que pode tirar de lucro dela como por exemplo o descanso dos jogadores que ponderam se recuperar fisicamente e assim tratar lesões e dai voltarem melhor e por outro lado perdem ritmo de jogo, resta a gente torcer pra dar certo.

    Foto do perfil de Otacilio

    Otacilio 108 comentários

    28/08/2017 às 19h35 por @ticopt

    Osvaldo, estou muito feliz por ter encontrado esse site de torcedores do Corinthians, pois sou de SC, e quase não conheço ninguém. Dedico uma parte do meu dia pra buscar novas amizades e discutir o Timão com todas e todos. Obrigado por ter aceito meu convite de amigo. Eu acho que para os jogadores a parada é boa, mas para o coletivo, para a pegada dentro de campo é muito ruim. Não sei se concordas. Mas tudo bem. Eu estou muito confiante nesse título. Eu já joguei profissionalmente no figueirense e tinha um técnico que sempre dizia. O importante para nosso trabalho e se perder, perder jogando. Eu achava muito correto. Em 1982 o figueira tinha um juvenil arrasador, fomos pra final do catarinense de juniores contra o Joinville e perdemos de 2X1 saímos de campo aplaudidos pela torcida. Jogamos muito. É isso que quero do Timão, jogar sempre como se fosse a partida final.

  • Foto do perfil de Otacilio

    Ranking: 5554º

    Otacilio 108 comentários

    370º. por @ticopt

    Osvaldo, estou muito feliz por ter encontrado esse site de torcedores do Corinthians, pois sou de SC, e quase não conheço ninguém. Dedico uma parte do meu dia pra buscar novas amizades e discutir o Timão com todas e todos. Obrigado por ter aceito meu convite de amigo. Eu acho que para os jogadores a parada é boa, mas para o coletivo, para a pegada dentro de campo é muito ruim. Não sei se concordas. Mas tudo bem. Eu estou muito confiante nesse título. Eu já joguei profissionalmente no figueirense e tinha um técnico que sempre dizia. O importante para nosso trabalho e se perder, perder jogando. Eu achava muito correto. Em 1982 o figueira tinha um juvenil arrasador, fomos pra final do catarinense de juniores contra o Joinville e perdemos de 2X1 saímos de campo aplaudidos pela torcida. Jogamos muito. É isso que quero do Timão, jogar sempre como se fosse a partida final.

    Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 9348 comentários

    27/08/2017 às 20h44 por @osvaldoneto

    E sito mesmo nos resta torcer para depois da nova parada o time voltar melhor.

  • Foto do perfil de Evaristo

    Ranking: 214º

    Evaristo 2487 comentários

    369º. por @evaristo.thiesney

    Na função de qual do dois?
    Não tem nenhum sentido seu comentário.
    Poderia pedir Marciel na lateral, Carlinhos de centroavante, mas Lucca não jogaria em nenhuma das duas funções...

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 3º

    Ciro 38366 comentários

    368º. por @ciro.hey

    Se Claudinho fosse tão bom, o Santos teria ficado com ele.
    Na geração de Tite houveram Éverton Ribeiro, Marquinhos, Matheuzinho e diversos outros destaque que poderiam ter tido mais oportunidade.
    Aí estamos falando só de atacantes. Aquela geração de 2012,2013 realmente não nos deu muitos atacantes.
    Mas Cassini, Gabriel Vasconcelos, Marciel, Gustavo Vieira, Arana, (voltou por falta de opção), Léo Príncipe e diversos outros que sequer tiveram chances com Tite.
    Léo Arthur, nunca achei tudo isso, é da época do Tite ainda.
    Malcom mesmo só entrou no time porque Mano colocou.
    Pedrinho e Carlinhos já estavam bem na base em 2016 (Pedrinho teve lesão no Brasileiro-sub20)
    Tite sempre preferiu Alan Mineiros para compor grupo ao colocar garotos da base.
    Sempre cobramos ele por isso.

    Foto do perfil de Everton

    Everton 5658 comentários

    28/08/2017 às 10h43 por @ton1982

    Mas Tite pegou Paulinho, Léo Arthur e G. Tocantins que no meu entender são jogadores fracos perto de um Pedrinho, Carlinhos e Marquinhos que ficou na base. O time da Copinha esse ano e ano passado revelou muitos talentos. Eu não gostei da saída em definitivo do Claudinho para a Ponte em troca desse Claysson. Mal negócio!

  • Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 480º

    Thiago 1344 comentários

    367º. por @thithi11

    Os jogadores do Timão devem acreditar mais no seu potencial. Agem como touros no pasto, cercado por arame de fácil acesso e não reagem. É só partir para cima dos adversários, colocando em pratica o conjunto e toque de bola e acreditar. Craque sozinho não faz milagre. É o conjunto da obra. O Timão tem um bom elenco, porém o Técnico Carille tem que dar ritmo e alternar as jogadas, introduzidos novas táticas e jogadas ensaiadas e procurar inovar visando elevar a criatividade e confiança dos jogadores! Só acreditar... Podemos sim... Ser Campeão nesse campeonato 2018!

  • Foto do perfil de Everton

    Ranking: 72º

    Everton 5658 comentários

    366º. por @ton1982

    Mas Tite pegou Paulinho, Léo Arthur e G. Tocantins que no meu entender são jogadores fracos perto de um Pedrinho, Carlinhos e Marquinhos que ficou na base. O time da Copinha esse ano e ano passado revelou muitos talentos. Eu não gostei da saída em definitivo do Claudinho para a Ponte em troca desse Claysson. Mal negócio!

    Foto do perfil de Ciro

    Ciro 38366 comentários

    27/08/2017 às 19h07 por @ciro.hey

    Demora foi o que Tite fez.. E ele perdeu esses dois atletas. Mano teve parte da culpa com Éverton mas na gestão dele chegaram muitos jogadores para o meio campo: Danilo, Douglas, Bruno Cesar etc..
    Carille já está dando espaço para os garotos.
    você acredita que o Tite colocaria o Carlinhos para jogar por exemplo? Ou que abriria mão do campeão Uendel pelo Arana? Ou que optaria por usar o Pedrinho e liberaria o Clayton?