Meu Timão

Entrar

Timão treinou mais uma vez visando duelo com o Vasco

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.2K 24

A sexta do líder

Treino do Corinthians tem titulares na parte interna, Arana bem e sustos com Pedrinho e Minele

visualizações 2.2K comentários 22 0

O treino do Corinthians na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, não teve os titulares no gramado. A comissão técnica decidiu que todos fariam um trabalho na parte interna, de recuperação e estabilização (muscular) com fisiologistas e fisioterapeutas. A exceção foi Cássio que, nos minutos finais, deu a tradicional corrida em volta do campo.

O técnico Fábio Carille e seus auxiliares comandaram um trabalho tático com os reservas, incluindo Guilherme Arana, que chegou a acertar um pau improvisado como gol no rosto de Walter . O lateral-esquerdo, que não joga há mais de um mês devido à lesão muscular na coxa direita, está recuperado e voltará diante do Vasco, neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians.

Dois sustos marcaram esse trabalho com bola realizado pelos reservas. O primeiro foi com Lucas Minele, lateral-direito que veio da base para ajudar a equipe profissional. Após uma dividida com Giovanni Augusto, ele ficou no chão e precisou de atendimento do médico Ivan Grava.

Lucas Minele, lateral-direito da base, teve de ser atendido

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

O mesmo ocorreu com o meia-atacante Pedrinho, que operou as amígdalas, treina fisicamente há alguns dias e tem pouca chance de voltar a ser relacionado contra o Vasco. Após uma dividida com Felipe Bastos, o jovem colocou a mão na perna, ficou no chão e foi atendido por médico e massagista. Recuperado, mesmo com cara de poucos amigos, voltou a treinar.

Pedrinho sendo atendido pelo massagista Ceará

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

No fim do treino, como tradicionalmente acontece, os jogadores atenderam alguns torcedores na beira do gramado.

Arana deu autógrafos após treino no CT

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Vale lembrar que o Corinthians treina pela última vez antes de enfrentar o Vasco na manhã deste sábado, no CT. Carille usará a atividade para definir o substituto do volante Gabriel, que está suspenso.

O provável Corinthians tem Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho (Fellipe Bastos ou Marciel) e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Veja mais em: CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop