Meu Timão

Entrar

110K 214

Indignação seletiva

Pode isso, Arnaldo?! Veja o 'tackle' que Balbuena levou (e o juiz também não viu) contra o Vasco

Por Meu Timão

visualizações 110K comentários 164 0

O gol do centroavante Jô que deu ao Corinthians a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco , no último domingo, na Arena, tem dado o que falar. Mas o que você provavelmente não viu (e o árbitro Elmo Alves Resende Cunha também) está longe de ser considerado normal: o zagueiro Balbuena levando um tackle do meia Wagner.

O fundamento característico do futebol americano ocorreu durante cobrança de escanteio a favor do Corinthians. Arma alvinegra nas bolas paradas, Balbuena foi abraçado pelo rival vascaíno e até derrubado na entrada da área. Nem Elmo Alves nem Eduardo Tomaz de Aquino (assistente adicional posicionado ao lado do gol) assinalaram qualquer infração à equipe da casa.

Leia também:
CBF isenta equipe de arbitragem de culpa após gol de Jô em vitória do Corinthians
Jô se defende após gol irregular: 'Se tivesse sentido que tinha sido no braço, teria falado'

O confronto em Itaquera ficou marcado pelo gol de Jô. O centroavante fez uso do braço para completar cruzamento de Marquinhos Gabriel e colocou os donos da casa em vantagem. Elmo Alves, responsável pela condução da partida, nada assinalou, interferindo diretamente no placar.

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, se reuniu com a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol nesta segunda-feira. Durante o encontro, o cartola exigiu providências de Marco Polo Del Nero, mandatário da entidade, e ouviu que o árbitro de vídeo será testado no Campeonato Brasileiro já a partir da próxima rodada .

Confira o lance

Veja mais em: Erros de arbitragem e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

164 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop