Meu Timão

Entrar

Pedrinho deve voltar a ser relacionado por Carille

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

14K 130

+ uma opção

Pedrinho inicia terceira semana de treinos e deve voltar a ser relacionado no Corinthians

visualizações 14K comentários 100 0

Pedrinho deve voltar a ser relacionado pelo técnico Fábio Carille no duelo com o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. O meia-atacante trabalha a parte física desde o último dia 5 e, se não sentir nenhum incômodo durante a semana, deve viajar para Belo Horizonte com o elenco do Corinthians.

O jovem retornou aos gramados no início do mês com corridas leves em volta do gramado após se recuperar de uma cirurgia nas amígdalas. Durante essas últimas três semanas, realizou bons treinos e trabalhos intensos com os companheiros no CT Joaquim Grava, mas sem ser relacionado por Carille para os cinco duelos desse período (Santos, Vasco, São Paulo e as duas partidas contra o Racing, na Sul-Americana).

Leia também:
Corinthians inicia venda de ingressos a não-sócios para duelo contra o Coritiba
Corinthians tem reunião para oficializar patrocínio máster; clube tenta incluir cláusula
Artilharia do Corinthians em 2017 ganha novo integrante; 21 jogadores já balançaram

Pedrinho não atua desde o jogo contra o Sport, no último dia 5 de agosto. A última vez que foi relacionado foi diante do Vitória, dia 19 de agosto. Dois dias depois do jogo contra os baianos, o camisa 38 passou por cirurgia para a retirada das amígdalas devido à inflamações na região durante a temporada. O departamento médico do Corinthians, então, optou pela cirurgia.

Nesta temporada, o meia-atacante atuou 377 minutos nos 16 jogos que teve chance de atuar. Seu único gol - o primeiro dele com a camisa do Timão -, foi contra o Patriotas (COL), pela segunda fase da Copa Sul-Americana, na Arena.

Veja mais em: Pedrinho e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

100 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop