Meu Timão

Entrar

Marciel assumiu o posto de reserva imediado da lateral-esquerda corinthiana

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.2K 25

Disputa sadia

Após desbancar Moisés, Marciel ressalta clima de união e afirma: 'Espero ter feito a minha parte'

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 25 0

O volante Marciel segue tendo chances com o técnico Fábio Carille. Hoje peça de reposição imediata à lateral-esquerda do Corinthians, o defensor desbancou o companheiro de equipe, Moisés, para assumir tal posição. Em entrevista concedida ao portal Torcedores.com, o camisa 22 afirmou que não conversou com o corinthiano e ressaltou o espírito de união do time.

“A gente conversa nos treinos para um ajudar ao outro, mas não conversei com ele quando o Carille optou por mim. Espero ter feito a minha parte bem para ficar na cabeça do homem (Carille) para o ano que vem”, contou.

Na opinião de Marciel, Moisés sentiu as criticas feitas por parte da torcida ao seu futebol e acabou por se abater. Para o volante, hoje lateral-esquerdo, o camisa 6 começou a temporada demonstrando boas atuações, mas o impacto das cobranças resultaram em uma queda de rendimento.

Leia também:
Zagueiro nega ressaca e garante que Cruzeiro 'vai com tudo' contra o Corinthians
Rachão animado e gol de calcanhar de Kazim marcam sexta-feira do Corinthians

"Os torcedores pegaram um pouco no pé dele. Isso abala um pouco o atleta. Mas ele é um excelente jogador. Sabemos de todo o potencial dele. No começo do ano, quando ele voltou, ele voltou voando. E acho que ele se abalou um pouco, mas ele vai dar a volta por cima. Vai voltar a ser o Moisés que era antes", contou.

Marciel ainda encontrou tempo para falar sobre o atual desempenho do clube do Parque São Jorge no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Ao seu ver, o cansaço foi fator fundamental para a queda de rendimento do time que, ainda segundo suas palavras, deve erguer o caneco no fim do ano.

"No primeiro turno fizemos o que tinha que fazer. Agora o time sentiu um pouco de desgaste, mas vamos retomar para conquistar o título. O Corinthians vai ser campeão deste ano", assegurou.

Confira outras declarações dadas por Marciel

Sobre De Arrascaeta, jogador do Cruzeiro, adversário de domingo.

“Ele tem uns dribles curtos e bagunça o jogo”.

A respeito de desentendimento com Vilson, no fim do ano passado. Na ocasião, os jogadores se desentenderam em treino e o zagueiro acertou um soco no volante.

"Seria uma matéria a menos sobre o caso. A minha brincadeira repercutiu em alguns veículos. O Vilson é bem tranquilo. Logo depois, ele me pediu desculpas e falou que estava com a cabeça quente".

Período em que ficou afastado realizando tratamento voltado à alopécia areata, doença que causa queda capilar.

“Minha mãe me ajudou muito neste período. O Carille foi outro que me deu forças. Pediu para eu me manter focado e que continuasse treinando. Creio que voltei bem e agora espero outras oportunidades".

Defender camisas rivais?

“As torcidas de Palmeiras e São Paulo não gostam de mim. Eu zoava com eles no Twitter (risos). Hoje estou mais tranquilo. Aprendi muito. Só posto uns vídeos de vez em quando. Gosto de postar vídeos do meu sobrinho Arthur, de dois anos, brincando. Só me divirto com os comentários sobre ele”.

Veja mais em: Marciel, Campeonato Brasileiro e Moisés.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop