Meu Timão

Entrar

40K 124

Samurai Jô

De volta, Jô adota novo visual em treino do Corinthians

visualizações 40K comentários 115 0

Jô exibiu novo corte de cabelo nesta terça-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Jô foi o principal alvo das câmeras no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira, mas não por marcar um gol de placa ou fazer uma jogada desconcertante. O camisa 7 do Timão, recuperado de contratura muscular e confirmado para enfrentar o Coritiba , adotou um visual no mínimo diferenciado...

Jô apareceu para treinar com o cabelo ao estilo “coque samurai”. É a primeira vez que o jogador muda as madeixas desde que retornou ao clube no qual iniciou a carreira, no fim de 2016.

A nova cabeleira do artilheiro do Corinthians na temporada não demorou a ser motivo de zoação durante o treinamento. Em uma das imagens registradas pelo fotógrafo oficial do clube, Daniel Augusto Júnior, o lateral Léo Príncipe não esconde a gargalhada ao olhar para Jô.

Até Fábio Carille, treinador da equipe, brincou com o centroavante a respeito do ousado visual. “Penteado horrível. Mas o que é mais engraçado, é que você não espera isso de um jogador experiente, espera de um garoto. Mas já brincamos com ele, que falou que está bonito”, relatou o técnico, em tom bem-humorado.

Leia também:
Com duas novidades, Carille relaciona 23 jogadores para duelo contra Coritiba
Sem Pablo e selecionáveis, Carille improvisa antes de pegar Coritiba; veja provável escalação

Com Jô, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, contra o Coritiba, às 21h, na Arena em Itaquera. O duelo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Léo Príncipe parece não ter aprovado novo visual de Jô...

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Veja mais em: Jô e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

115 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop