Meu Timão

Entrar

O Timão venceu o Colo-Colo nos pênaltis na noite deste sábado

Divulgação/Conmebol

16K 45

140 chars foi pouco!

Até rival torceu! Título inédito do Corinthians movimenta rede social; arbitragem é criticada

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 43 0

O título inédito da Libertadores Feminina, conquistado pelo Corinthians/Audax neste sábado sobre o Colo-Colo , de forma invicta, em Assunção, no Paraguai, movimentou as redes sociais. Ao fim da partida, decidida nos pênaltis, a Fiel se manifestou no Twitter, congratulando a equipe feminina, mas, também, fazendo duras críticas à arbitragem polêmica do confronto.

Na rede social, o feito das corinthianas, que participaram da competição continental pela primeira vez, foi celebrado com bastante vibração. Muito dessa comemoração, no entanto, se deve à forma como o Timão assegurou a conquista. No confronto com as chilenas, as brasileiras tiveram três penalidades negligenciadas e, ainda, uma de suas jogadoras expulsa injustamente.

Como além da vista grossa feita pela árbitra venezuelana Eryerlitz Escalona as jogadoras alvinegras também pecaram muito na hora da finalização - e foram muitas! -, nenhum resultado foi construído no tempo normal do embate e a decisão se encaminhou para os pênaltis, onde a estrela da goleira Lelê brilhou.

Diante de tanto drama, a torcida corinthiana desabafou na internet: "É campeão, é campeão da Libertadores Feminina! Corinthians/Audax é campeão! Contra tudo e contra todos", escreveu um torcedor. E, até rival torceu, citando a arbitragem do embate: "Sou gremista, mas torci barbaridade para as gurias do Corinthians. Até quando seremos prejudicados pela arbitragem Sul Americana?".

Confira alguns tweets que repercutiram a conquista inédita e a arbitragem negligente da partida entre Corinthians e Colo-Colo

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Futebol feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop