Meu Timão

Entrar

Mais de 400 pessoas compareceram ao aulão no Parque São Jorge

Danilo Augusto / Meu Timão

830 19

Na ponta do lápis

Com mais de 400 pessoas, Corinthians recebe aulão gratuito para Enem no Parque São Jorge

Por Meu Timão

visualizações 830 comentários 19 0

Neste sábado, o Corinthians realizou mais um grande projeto voltado para sua torcida. O clube alvinegro sediou um aulão gratuito de preparação para o Enem 2017 , no Parque São Jorge, sede social do Timão. Ao todo, 412 pessoas participaram da revisão para o vestibular mais importante do país.

O evento foi realizado das 9h às 16h, no Salão Nobre do Parque São Jorge, e contou até com fila na porta de entrada. Os estudantes presentes no aulão também foram agraciados com um café da manhã e almoço grátis. Uma banda reagge encerrou a aula com um show especial, relaxando os nervos à flor da pele após sete horas de estudos.

A revisão para o Enem aconteceu das 9h até às 16h deste sábado

Danilo Augusto / Meu Timão

Com apoio do Corinthians, o aulão do Enem no Parque São Jorge tem como principais realizadores a Universidade Leonal Brizola, o coletivo Juventude Socialista PDT e a Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini. Até mesmo a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, por meio de seu departamento social, divulgou as informações para inscrição em seus perfis nas redes sociais.

Vale lembrar que o Enem está marcado para o domingo do dia 5 de novembro. A data, divulgada nesta sexta-feira, pegou os estudante corinthianos de surpresa: coincide com o dia do tão aguardado clássico entre Corinthians e Palmeiras, na Arena em Itaquera.

Fila na entrada do Parque São Jorge para participar do aulão

Danilo Augusto / Meu Timão

Veja mais em: Parque São Jorge.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop