Meu Timão

Entrar

Thiago Neves se pronunciou sobre declaração dele em relação ao Timão

Site oficial do Cruzeiro/Washington Alves

50K 166

Repercussão

Após revelar vontade de jogar no Corinthians, meia do Cruzeiro se pronuncia em rede social

Por Meu Timão

visualizações 50K comentários 133 0

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, usou a conta no Twitter para acalmar os ânimos de torcedores corinthianos. Depois de revelar o desejo de jogar no Timão e exaltar a Fiel , o atleta publicou tweets em que deixa claro que pretende seguir no clube celeste nas próximas temporadas.

“Corinthianos, não saio do Cruzeiro tão cedo, então não se empolguem, beleza?! Não deu certo (a vinda ao Corinthians) porque eu escolhi o Cruzeiro e eu não quero sair! Só pra deixar bem claro a minha vontade nos próximos anos!”, escreveu Thiago Neves.

Tido como um dos principais meias em atividade no futebol brasileiro, Thiago, de 32 anos, concedeu entrevista ao canal do YouTube Desimpedidos. Nela, o jogador contou ter negociado com o Corinthians recentemente, antes de acertar sua ida ao Cruzeiro, e elogiou a torcida alvinegra.

“Eu tenho vontade de jogar no Corinthians. Sempre tive vontade. A gente até conversou um tempo atrás, mas não deu certo”, afirmou Neves, antes de enaltecer a Fiel. “Ninguém é bobo, todo mundo sabe que Flamengo e Corinthians atropelam todo mundo. Na questão de torcidas, não tem como”, completou.

Leia também:
Thiago Neves fala em vontade de jogar no Corinthians e revela conversa recente com o clube
Com dedo de Ronaldo Fenômeno, lateral quase trocou Corinthians por Barcelona em 2009

Thiago Neves disputou 51 partidas e marcou 14 gols pelo Cruzeiro na temporada. Dono da camisa 10, ele teve participação decisiva no título da Copa do Brasil no último mês de setembro.

Os tweets de Thiago Neves

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

133 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop