Meu Timão

Entrar

Giovanni Augusto comemora gol da vitória ao lado de Fagner

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.5K 96

Desencantou!

Giovanni Augusto relaciona boa atuação a convicção de Carille e dedica gol heroico ao filho

Por Meu Timão

visualizações 6.5K comentários 72 0

Se a noite desta quarta-feira terminou mal para o goleiro Walter , Giovanni Augusto teve motivos relevantes para comemorar. Foi dele o gol da vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, por 1 a 0. Após o duelo, o meio-campista agradeceu a confiança depositada por Fábio Carille e pelo elenco alvinegro.

“Feliz pelo professor ter acreditado em mim, meus companheiros. Importante vir aqui e conquistar os três pontos. Queria dedicar esse gol do fundo do meu coração para o meu filho Vittório, que tenho certeza que está me acompanhando”, disse Giovanni Augusto, que marcou seu primeiro gol na temporada 2017.

Leia também:
Classificação atualizada: Corinthians dispara, rivais perdem e Brasileirão tem novo vice-líder
Corinthians garante vaga na Libertadores de 2018 após vitória sobre Atlético-PR

Contratado em 2016, Giovanni vinha de más atuações com a camisa corinthiana e, por isso, estava em baixa com parte considerável da torcida. Nesta quarta, foi chamado por Carille na vaga de Clayson e assegurou, com chute de fora da área, o triunfo à equipe líder do Brasileirão.

“Não sou mais nenhum menino. O que não pode é relaxar, incomodar, e foi o que procurei fazer quando fiquei fora, me dediquei, porque sabia que na hora certa Deus iria me abençoar, e aconteceu hoje”, valorizou o camisa 17.

Giovanni Augusto soma 22 partidas pelo Timão no ano. Ele deve ser opção a Carille na partida diante do Avaí, sábado, na Arena em Itaquera, pela 34ª rodada.

Veja mais em: Giovanni Augusto, Fábio Carille, Campeonato Brasileiro e Walter.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop