Meu Timão

Entrar

Kazim comemorou seu gol de forma bem diferente na Arena Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

14K 71

Valeu, Fiel!

Sonhando com título, Kazim fala de sensação no gol e agradece torcida do Corinthians: 'Mais leve'

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 60 0

No sábado, mais de 40 mil torcedores presenciaram um jogo com cara de Corinthians. Pressionando, o Timão conseguiu balançar as redes do Avaí apenas uma vez. Mais do que isso, o gol foi de Kazim, que não marcava desde fevereiro deste ano . O herói improvável do triunfo ainda comemora o tento e se vê "mais leve" após o duelo deste sábado.

"Para mim é muito especial, espero por esse momento há muito tempo. Tem outro atacante aqui, o Jô, que joga muito, eu espero minha oportunidade e a hora chegou no último jogo. Meus companheiros e o treinador estavam muito confiantes em mim. A torcida também. Um dia antes falaram comigo nas redes sociais. Obrigado, agora eu estou um pouco mais leve", disse o turco, em coletiva concedida nesta segunda-feira.

"Sinto eles muito. Dentro e fora do estádio. Eles estão sempre na minhas redes, obrigado. Precisamos de vocês mais agora, nossa hora vai chegar, nosso objetivo vai chegar. Vocês ficam ao meu lado e me dão força", completou.

Leia também:
Com uma baixa e retorno de Jô, Carille inicia definições para equipe do possível jogo do título
Torcida do Corinthians reserva carga máxima de ingressos para possível jogo do título

Além do peso de seu gol, Kazim foi muito lembrado durante a semana pela comemoração. Enlouquecido por marcar, o camisa 18 tirou a bandeira do escanteio e a balançou em direção a torcida. O ato não foi "ensaiado" e, segundo ele, demonstra um pouco da mescla de sentimentos do momento. A alegria é ainda maior por se aproximar de uma conquista nacional.

"Quando fiz o gol, eu explodi. Não programei a bandeira, normalmente eu chuto ela, fico bravo, fico feliz, não consigo explicar, não tenho palavras. Esse momento é único. É muito decisivo para mim. Fico feliz não só pelo gol, mas por ajudar o time. Não gosto só de falar, gosto de fazer também. Não reclamei, só trabalhei e a oportunidade chegou", relembrou.

"Eu não sou brasileiro, era um sonho vir para cá ganhar o campeonato. Nosso objetivo está muito perto", finalizou.

Em tempo: Para concretizar o sonho do atacante turco, basta uma vitória alvinegra nesta quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h45. Com a volta de Jô, no entanto, Kazim deve voltar para o banco de reservas.

Veja mais em: Kazim e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop