Meu Timão

Entrar

4.5K 38

Ídolo na torcida

Corinthians divulga vídeo de Ronaldo Giovanelli com mensagem antes de decisão: 'Agora é a hora'

visualizações 4.5K comentários 37 0

Entre os grandes nomes da história do Corinthians, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, agora comentarista, não faz questão nenhum de esconder seu amor pelo clube. Ansioso por mais uma conquista alvinegra, o ídolo da Fiel mandou um recado para o plantel corinthiano que entra em campo, nesta quarta-feira, precisando de uma vitória para se sagrar campeão. A mensagem foi publicada pelo Twitter oficial do Timão - confira abaixo.

"Eu não sei se precisa de motivação ou não para vestir essa camisa. Vocês demonstraram tudo isso até agora. Então não deixem escapar, não deixe para amanhã, faça acontecer agora. São 90 minutos inesquecíveis para a vida de cada um de vocês. Honrem e lutem pela nossa profissão. Parabéns e vai, Corinthians!", disse Ronaldo.

"Agora é a hora rapaziada, parabéns por tudo que vocês tem feito. Esqueceram e desligaram por um momento, mas agora é pé em baixo. Vamos comemorar esse título maravilhoso, com muita garra e muita luta", completou, relembrando das rodadas em que o clube deixou a distância para os rivais diminuir.

Leia também:
Pai de Matheus Vidotto quebra o silêncio e fala sobre situação do filho no Corinthians
Ídolo do Corinthians e aventureiro nos EUA, Luizão comemora aniversário nesta terça-feira

Para colocar mais um troféu na galeria de títulos do Corinthians, os comandados de Carille precisam vencer a partida contra o Fluminense nesta quarta, às 21h45, em Itaquera. Caso confirme o triunfo, o Timão já poderá comemorar com a taça no local - a CBF vai manter todos os aparatos para a festa "escondidos" antes do fim do confronto.

As palavras de Ronaldo tem ainda mais peso por ele saber exatamente do que está falando. O Brasileirão, tão próximo dos atuais jogadores, já foi conquistado por ele em 1990. Além da conquista nacional, também foi campeão paulista três vezes (1988, 1995 e 1997) e da Copa do Brasil, em 1995. Ao todo, foram dez anos defendendo a meta alvinegra, com 602 jogos e 571 gols sofridos.

Confira a mensagem enviada pelo ex-goleiro

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop