Meu Timão

Entrar

3.4K 49

Resenha do hepta

No samba de roda! Jogadores do Corinthians curtem churrasco com música ao vivo no CT

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 42 0

O elenco do Corinthians voltou a comemorar a conquista do heptacampeonato brasileiro nesta quarta-feira. Com direito a grupo de pagode, jogadores e membros da comissão técnica curtiram um churrasco no CT Joaquim Grava.

A festa teve início após o primeiro treinamento da semana, realizado no período da manhã. O volante Marciel publicou um vídeo no Instagram no qual registra a cantoria a plenos pulmões no centro de treinamento.

As comemorações seguirão ao menos até domingo, data da partida contra o Atlético-MG, na Arena Corinthians. É porque a cerimônia de entrega da taça e das medalhas de campeão brasileirão será realizada pela CBF logo após o apito final. Como antecipou o Meu Timão, o clube prepara uma "super festa" .

Não é a primeira vez que o elenco corinthiano promove um churrasco com música ao vivo no CT nesta temporada. Em agosto, após a vitória sobre o Sport, jogadores e demais envolvidos no departamento de futebol, incluindo diretores e presidente, se reuniram no local e curtiram o pagode com cerve... refrigerante!

Elenco do Timão curtiu samba com churrasco nesta quarta-feira

Reprodução/Instagram

Veja mais em: Elenco do Corinthians, CT Joaquim Grava e Heptacampeonato brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop