Meu Timão

Entrar

Jô dividiu o posto de artilheiro do Brasileirão com Henrique

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

5.6K 32

Primeiro premiado do dia!

Bola de Prata: Jô divide prêmio de artilheiro do Brasileirão com atacante do Fluminense

Por Meu Timão

visualizações 5.6K comentários 32 0

Um dos principais nomes do Corinthians no heptacampeonato brasileiro, Jô se sagrou o primeiro artilheiro alvinegro em uma edição do Brasileirão. Por isso, na tarde desta segunda-feira, o jogador foi premiado com a Bola de Prata de artilheiro do campeonato, entregue pelos canais ESPN. O troféu foi entregue por dois grandes nomes do futebol brasileiro e que entendiam muito de gol: Amoroso e Luizão.

Mesmo fora da última partida, o atacante do Timão terminou o torneio com os mesmos 18 gols de Henrique Dourado, do Fluminense. A ausência no último jogo, porém, não foi motivo para o camisa 7 torcer contra seu rival - que também foi premiado nesta segunda-feira.

"Jamais vou secar um companheiro de trabalho. Ele também é merecedor e Deus presenciou os dois", brincou o jogador, que não tirava o sorriso do rosto.

Leia também: Bola de Prata: Carille e Jô comentam valor de premiações individuais em temporada do hepta

Agora unanimidade no clube, Jô chegou cercado de desconfiança no CT Joaquim Grava. Comprometido, assumiu um papel de líder no grupo de Carille, além de ser decisivo durante o Paulistão e, sobretudo, no Brasileirão. O prêmio é apenas o primeiro do jogador na cerimônia - ele deve ainda figurar a seleção do campeonato e luta pela Bola de Ouro.

"Queria agradecer a Deus, meus companheiros e a comissão técnica. Estou muito feliz. Agora é esperar para ver o que vem por aí", disse, antes de deixar o palco.

Veja mais em: Jô.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop