Meu Timão

Entrar

Júnior Dutra deixou os empresários de lado para negociar com o Corinthians

Divulgação/Corinthians

34K 105

Todo mundo satisfeito

Para evitar problemas judiciais, Corinthians aceita pagar comissão a agentes de Júnior Dutra

Por Meu Timão

visualizações 34K comentários 98 0

Depois de iniciar as negociações com empresários de Júnior Dutra, o Corinthians acabou fechando com o atacante tratando da transferência diretamente com sua família. A situação acabou rendendo uma ameça judicial ao clube. Depois de prometer acionar os envolvidos judicialmente, os agentes do atleta entraram em acordo com o Timão e receberão comissão para evitar qualquer problema. A informação é do GloboEsporte.com.

Com uma procuração assinada por Júnior Dutra, os empresários Carlos Corsini e Diego Cecconi foram retirados do negócio pelo próprio atacante, que se irritou com uma entrevista de Corsini, garantindo o acerto com o Corinthians antes do término do Brasileirão. Apesar do pequeno imbróglio, o agente confirmou o acerto com o clube.

"A diretoria do clube me procurou e acertamos o pagamento. Eles sempre foram corretos, está tudo certo", disse Corsini ao portal.

Leia também:
Corinthians anuncia renovação de patrocínio; marketing prevê 'boas novidades'
Atacante emprestado pelo Corinthians é avisado que não terá espaço no clube em 2018
Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

A decisão de repassar o valor aos empresários foi tomada em conjunto pelo Corinthians e a família de Dutra. Ambos acreditam que pagar a comissão seja mais vantajoso do que correr riscos de qualquer processo judicial por parte dos empresários.

Primeiro reforço anunciado pelo Timão para 2018, Júnior Dutra estava sem contrato depois de boa temporada pelo Avaí e assinou com o clube alvinegro por dois anos.

Veja mais em: Mercado da bola e Júnior Dutra.

Confira mais novidades do Corinthians

98 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop