Corinthians anuncia renovação de patrocínio; marketing prevê 'boas novidades'

Corinthians anuncia renovação de patrocínio; marketing prevê 'boas novidades'

Por Meu Timão

40 mil visualizações 86 comentários Comunicar erro

Minds segue no uniforme corinthiano até dezembro de 2018

Minds segue no uniforme corinthiano até dezembro de 2018

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em busca de um parceiro que possa pagar pelo espaço máster de seu uniforme, o Corinthians anunciou nesta terça-feira à noite a renovação do contrato com a escola de idiomas Minds, cuja marca ocupou uma das mangas da camiseta alvinegra ao longo de 2017. A empresa seguirá estampada no mesmo local na próxima temporada, na qual o Timão buscará o bicampeonato da Copa Libertadores da América.

O novo acordo entre Corinthians e Minds Idiomas já era dado como certo desde o fim de semana, quando a empresa divulgou comunicado à imprensa revelando a prorrogação do vínculo de patrocínio com o clube. O valor firmado entre as partes é mantido em sigilo.

Leia também:
Rosenberg diz que aceitaria convite de Andrés para voltar ao Corinthians
Corinthians reúne empresários e agências de publicidade em evento para o mercado

Gerente de marketing do Corinthians, Vinicius Azevedo celebrou a parceria com a escola de idiomas, além de projetar boas novas ao Timão no que diz respeito a novos negócios.

“Ter mais uma instituição de ensino, um parceiro na área de educação, em nossa camisa é muito positivo. Seguimos trabalhando muito para renovar os demais patrocinadores e também anunciar novos parceiros para a temporada 2018. Esperamos ter boas novidades para a Fiel em breve”, declarou o dirigente corinthiano.

A Minds também tem sua marca exposta em placas de publicidade instaladas pelo CT Joaquim Grava e nas redes sociais do Corinthians.

Anuncie aqui! – Conforme noticiado pelo Meu Timão, Corinthians e Cia do Terno decidiram não renovar o contrato de patrocínio para 2018. Entenda o que ocorreu e os planos do departamento de marketing alvinegro para o ano que vem.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes
  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes