Meu Timão

Entrar

Mendoza não deve mais entrar em campo com a camisa do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

88K 337

Saída definitiva

Corinthians se aproxima da venda de Stiven Mendoza para clube francês

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni

visualizações 88K comentários 224 0

O Corinthians está perto de concretizar a venda do atacante Stiven Mendoza. De acordo com informações veiculadas pelo portal francês RMC Sport e confirmadas pela reportagem do Meu Timão com o gerente de futebol Alessandro Nunes via assessoria, o colombiano de 25 anos negocia os últimos detalhes de uma transferência para o Amiens, da França.

Um ponto a se destacar é que a negociação envolve a transferência definitiva do atacante. Assim, Mendoza seria vendido pelo Corinthians após engatar três empréstimos (para Chennaiyin, New York City e Bahia) nos três primeiros anos de contrato com o Timão.

O atual vínculo do atacante com o Corinthians tem validade até dezembro desta temporada. O técnico Fábio Carille não pretende utilizar Mendoza e já liberou a diretoria a negociá-lo.

O colombiano nem mesmo foi relacionado para a viagem aos Estados Unidos, onde o Timão disputa jogos da Florida Cup na quarta e no sábado, contra PSV, da Holanda, e o Rangers, da Escócia. Ele treina separadamente do restante do elenco, junto com outros três atletas .

Vale lembrar que, na semana passada, o Meu Timão veiculou em primeira mão o interesse do colombiano América de Cali em repatriar Mendoza . Entretanto, como tal agremiação tentava um empréstimo, a diretoria corinthiana freou o negócio.

Em tempo: o Amiens, possível novo clube de Mendoza, é a equipe defendida pelo lateral-esquerdo Danilo Avelar. O brasileiro de 28 anos de idade negociava com o Corinthians até semana passada , mas viu as conversas aparentemente esfriarem nos últimos dias.

Veja mais em: Mendoza e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

224 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop