Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Corinthians já sabe quando estreia na segunda fase da Copinha 2018

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

33K 82

Definido!

FPF confirma dia e horário de Corinthians e Sport pela segunda fase da Copinha

Por Meu Timão

visualizações 33K comentários 71 0

O Corinthians soube, nesta quinta-feira, os detalhes sobre a disputa da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, principal torneio de base do país. A equipe Sub-20 do Timão enfrenta o Sport já nesta sexta-feira, às 17h15 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida terá transmissão ao vivo na televisão paga, pelo SporTV.

A classificação do Timãozinho foi consagrada na última quarta-feira, com um empate de 1 a 1 diante da Ferroviária . Com resultado, assegurado graças ao gol do meia Ramonzinho, que foi a campo na etapa complementar para substituir Lucas Minele, a equipe alvinegra manteve a liderança do Grupo 17 com sete pontos.

Leia também:
Corinthians contrata jogador de 20 anos para jogar em 'provável' equipe Sub-23
Corinthians leva gol no último lance, mas vence líder holandês nos pênaltis
Torcedores criticam Sub-20 do Corinthians mesmo após classificação como líder na Copinha

Vale ressaltar que a equipe alvinegra entrou em campo precisando de apenas um empate com a Ferroviária para manter o posto de líder. Mas a tarefa não foi nada fácil. Os comandados do técnico Dyego Coelho foram vazados na etapa inicial e sofreram constante pressão. Contudo, o "talismã" Ramonzinho selou o resultado positivo para o Timão.

Já o Sport foi derrotado por 1 a 0 pelo São Carlos, também na noite desta quarta, e caiu para a segunda colocação do Grupo 18. Afora a derrota desta ocasião, os pernambucanos somam vitórias sobre Confiança-SE e São Raimundo-PR. O time de Recife terá de se deslocar de São Carlos a Araraquara, cidade-sede da chave corinthiana.

A equipe do Parque São Jorge soma duas vitórias e um empate nesta edição da Copinha. O primeiro êxito aconteceu frente ao Corumbaense, em uma vitória tranquila por 3 a 0, e uma goleada de 5 a 0 sobre o Pinheiro, do Maranhão.

Veja mais em: Copinha, Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

71 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop