Meu Timão

Entrar

Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo era o trio de ataque de 2009

1.9K

Jorge Henrique pode ser a novidade de Mano contra o Flamengo

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 0 0

O atacante Jorge Henrique pode ser a novidade do técnico Mano Menezes para o confronto com o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. Pelo menos, foi isso que mostrou o treinamento realizado na tarde da última segunda-feira, na Fazendinha.

O camisa 23 do Timão atuou ao lado dos outros titulares, inclusive, sendo orientado pelo treinador em algumas partes da atividade. Ronaldo e Dentinho, os outros atacantes, também participaram da atividade na equipe principal, assim como Elias e Jucilei.

A dúvida fica por conta do possível preterido. O volante Ralf e o meia Danilo surgem como principais candidatos a deixar a equipe. Independente de quem sair, com Jorge Henrique na equipe a chance de o esquema voltar ao 4-3-3 é de 100%. Foi dessa forma que o Timão sagrou-se campeão paulista e conquistou a Copa do Brasil.

Vale lembrar que a utilização de JH no coletivo da última segunda-feira pode ser também uma espécie de "Plano B". Mano pode ter colocado o atacante durante parte do coletivo para uma possível emergência durante a partida contra o Flamengo, em caso de necessidade de fazer gols.

A questão será esclarecida na tarde desta terça-feira, véspera do grande clássico brasileiro na Copa Libertadores. Após a atividade que será realizada no Parque São Jorge, inclusive com o tradicional rachão, Mano concederá entrevista coletiva. E, certamente, discursará sobre o tema.

Em tempo: o goleiro Felipe e o lateral-direito Alessandro, que estavam fora da equipe, têm volta garantida. O primeiro substituirá Julio Cesar. Já o segundo, ocupará a vaga de Moacir.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop