Meu Timão

Entrar

Corinthians realizou treinamento tático nesta segunda, na Arena em Itaquera

Thaina Barros / Meu Timão

14K 18

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: mudanças na escalação, Ralf de volta e expectativa de Rodriguinho

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 17 0

Após a derrota de 2 a 1 para o Santo André , na última sexta-feira, o elenco do Corinthians voltou as atividades táticas na tarde desta segunda-feira. Mas desta vez, o treino foi no novo gramado da Arena em Itaquera, recém-renovado. Na preparação para o duelo contra o São Bento, desta quarta-feira, o técnico Fábio Carille promoveu três mudanças em seu esboço titular . O meia Marquinhos Gabriel assumiu o lugar de Clayson, enquanto Danilo foi para a função de camisa 9 na vaga de Júnior Dutra. Outra mudança foi na zaga, com Henrique fazendo dupla com Balbuena, no lugar de Pedro Henrique.

Enquanto o elenco treinava na Arena Corinthians, um velho conhecido da Fiel realizava atividades no CT Joaquim Grava. Trata-se do volante Ralf, de 33 anos, que acertou seu retorno ao Timão. Após o treinamento, o meia Rodriguinho comentou a expectativa para a chegada do "novo" reforço - com quem já atuou com a camisa alvinegra entre 2013 e 2015.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Papo reto O técnico Fábio Carille aproveitou o treinamento do Corinthians desta segunda-feira, na Arena, em Itaquera, para promover duas mudanças e um teste na equipe titular
Chega mais Uma história similar à vivida por Rodriguinho em sua carreira futebolística pode estar sendo escrita neste início de 2018 tendo o atacante Matheus como protagonista
Arma letal Em entrevista concedida no próprio estádio, o meia Rodriguinho falou sobre as primeiras impressões do 'novo tapete' corinthiano. O campo foi aprovado pelo camisa 26 do Timão
'Até anormal, né?' O retorno do volante Ralf ao Corinthians já dá o que falar entre os jogadores alvinegros. Rodriguinho que o diga!
Ao trabalho! O elenco do Corinthians voltou as atividades táticas na tarde desta segunda-feira, na Arena em Itaquera, depois do domingo de folga.
Cheguei! Anunciado como reforço do Corinthians nesta segunda-feira, Ralf já treina no CT Joaquim Grava
De arrepiar! Pacaembu, Arena e... Anhembi! A torcida do Corinthians arranjou mais um lugar para fazer sua singular festa na capital paulistana
#Parecequefechou Ralf está de volta ao Corinthians. Ainda que de maneira misteriosa, o clube usou as redes sociais para falar, pela primeira vez, sobre o retorno do volante.
Negócios à parte? Inimigos, inimigos. Negócios à parte? É nesse clima que a diretoria do Corinthians vem tratando os imbróglios políticos travados recentemente com a família Garcia
Time vem forte! Enquanto o time feminino do Corinthians já faz pré-temporada, cinco jogadoras alvinegras representam o clube na Seleção Brasileira.
Haja bola na rede! Nos últimos anos, o Corinthians se acostumou a vencer partidas com poucos gols. Há 90 anos, porém, o Timão fazia um jogo histórico.
Ainda dá tempo, Fiel! Após dois meses de espera, por troca de gramado, a Arena Corinthians volta a sediar uma partida nesta quarta-feira.
Segunda casa Iniciada em dezembro, a troca de gramado da Arena Corinthians foi concluída e o estádio volta a receber o Timão para treinos e jogo nesta semana.
Lar, doce lar No dia 26 de novembro de 2017, o Corinthians entrou no gramado da Arena para jogar contra o Atlético Mineiro e, após a partida, erguer a taça do Campeonato Brasileiro.
A procura continua A contratação de um camisa 9 para suprir a ausência de Jô tem sido tratada como prioridade desde o início da atual temporada.
Felicidades! A segunda-feira não é especial apenas para o centroavante Carlinhos, que completa 21 anos. Outro jovem atleta do Corinthians celebra mais um ano de vida - o seu primeiro como jogador do clube.
Parabéns! Uma das promessas da base do Corinthians apaga as velinhas nesta segunda-feira. Trata-se do centroavante Carlinhos, destaque entre os juniores corinthianos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop