Meu Timão

Entrar

Fábio Carille segue no Corinthians - para tristeza do Atlético-MG

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

20K 87

Virou piada

Vale até meme! Torcida do Corinthians repercute tentativa do Atlético-MG de contratar Carille

Por Meu Timão

visualizações 20K comentários 80 0

Imagine você, dirigente de um clube não classificado para atual edição da Libertadores e com histórico recente de demissões de treinadores, enviar em meio à saideira do Carnaval uma proposta para tentar tirar o técnico atual campeão brasileiro e paulista da agremiação onde trabalha - agremiação essa tida como uma das potências do torneio sul-americano de 2018.

É mais ou menos isso que aconteceu quando o Atlético-MG ligou para o técnico Fábio Carille com uma oferta para tentar tirá-lo do Corinthians , conforme noticiado mais cedo em primeira mão pelo portal GloboEsporte.com. Não é difícil de imaginar que, em pouco tempo, a tentativa frustrada da equipe de Belo Horizonte se tornaria piada entre torcedores nas redes sociais.

Abaixo, o Meu Timão separou alguns tweets de corinthianos que se deliciaram com o "não" de Fábio Carille ao Atlético-MG. O treinador, vale lembrar, tem contrato com o clube do Parque São Jorge até dezembro de 2019 e já chegou até mesmo a declarar, num passado não muito distante, que só sai do Corinthians se for mandado embora .

Repercussão do 'não' de Carille ao Atlético-MG

Veja mais em: Fábio Carille e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

80 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop