Meu Timão

Entrar

Lance que resultou na expulsão de Jaílson

Reprodução/TV

9.0K 127

Fala o que quer...

Insinuações palmeirenses contra o Corinthians terão de ser esclarecidas no TJD

Por Meu Timão

visualizações 9.0K comentários 108 0

As insinuações dos palmeirenses Jaílson e Alexandre Mattos feitas ainda na Arena Corinthians após a derrota alviverde por 2 a 0 para o Timão terão de ser esclarecidas no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. Isso é o que revelou o delegado Antonio Olim, presidente do órgão, em entrevista concedida nesta segunda-feira à Rádio Jovem Pan.

"Mesmo sem ler a súmula do juiz, mandei convocar o goleiro (Jailson). Mesmo sem ter lido o que foi feito ou não, ele vai ser chamado para dar explicações sobre o que falou. Não interessa se ele estava no calor do jogo, falou demais", explicou Olim.

Leia também:
Vídeo de torcida do Corinthians 'invadindo' estação de trem a caminho do Dérbi viraliza; assista
Romarinho mantém 'tradição' e volta a provocar rival do Corinthians após Dérbi: 'Eu já sabia'

Inconformado com a expulsão e a marcação do pênalti em cima de Renê Júnior, Jaílson insinuou que a arbitragem teria beneficiado propositalmente o Corinthians. O goleiro palmeirense, vale lembrar, deixou buracos com a sola da chuteira na perna do volante .

"Posso ser punido, e muito, mas passaram a mão na gente de novo aqui dentro. De novo, todo ano que a gente vem aqui é alguma coisa. Vou ser punido, mas tenho que falar a verdade. Passaram a mão de novo na gente", declarou o arqueiro na saída do estádio.

Já com relação a Alexandre Mattos, o problema não diz respeito a entrevistas, mas sim à atitude de interpelar o árbitro Raphael Claus nos bastidores da Arena Corinthians. O diretor de futebol palmeirense foi até mesmo citado na súmula da partida (confira abaixo).

"Mandei chamar também o diretor de futebol do Palmeiras. Estive ontem com o Andrés, o Andrés disse que ele estava na boa, mas ele deu uma tumultuada. Também vai ser chamado para dizer por que abordou o juiz, o que ficou perguntando. Só vou esperar a súmula do juiz para ver se ele vai colocar alguma coisa sobre esse diretor, mas é bem provável que eu chame também", argumentou Olim.

Na súmula do Dérbi, Claus relatou "que após o termino da partida, quando adentrávamos a zona mista, em direção ao vestiário da arbitragem, o sr. Alexandre Mattos (...) veio ao meu encontro respeitosamente perguntando sobre minha decisão no campo de jogo. Conversa esta realizada com a presença do (...) sr. Andrés Sanchez".

Veja mais em: Dérbi e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

108 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop