Meu Timão

Entrar

Mesmo com sondagem da Europa, Maycon ressaltou que manteve o foco no Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

20K 104

Diga ao povo que fico

Maycon explica por que não foi jogar no Shakhtar Donetsk; janela da Ucrânia está fechada

visualizações 20K comentários 78 0

A janela de transferência da Ucrânia fechou no último dia 3 e, por enquanto, está encerrada a possibilidade de Maycon trocar o Corinthians pelo Shakhtar Donetsk. Após a partida contra o Santos, o volante falou a respeito do assunto e explicou os motivos da desistência do negócio.

"A gente estava se acertando, o Corinthians gostou da oferta, chegou a mim algumas coisas boas e eu também aceitei. Porém, a oferta oficial acabou não chegando", explicou o jogador, de 20 anos, que ainda completou:

"Independentemente da oferta chegar ou não, sempre tive com minha cabeça boa, já tinha recebido inúmeras sondagens e nunca deixei o Corinthians de lado, sempre mantive meu trabalho para buscar meu espaço na equipe. Agora, foco no Corinthians", prometeu.

Leia também:
Irritado com 'porrada', Romero ironiza Santos: 'Time pequeno'
Carille faz elogios ao Corinthians após empate e vibra com novo esquema
Rodriguinho lamenta chances perdidas em clássico: 'Sentimento de derrota'

A próxima janela de transferências abrirá no mês de julho. Questionado se ainda teria chance de jogar na Ucrânia este ano, Maycon sorriu e respondeu:

"Eu não posso dizer sobre algo que acontecerá ou não apenas no futuro. Para eu sair, teria de ser algo muito bom para o Corinthians e para mim, estou com foco aqui e quero ajudar a equipe. Temos diversas competições e quero ajudar", finalizou.

Neste momento, Maycon é um dos jogadores mais importantes do elenco do Corinthians, atuando improvisado na lateral esquerda.

Veja mais em: Maycon e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop