Meu Timão

Entrar

Dupla vai defender seleção paraguaia em amistoso no final do mês

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

19K 127

#ConvocaçãoAquiSim

Em semana de campanha contra xenofobia, dupla do Corinthians é convocada pelo Paraguai

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 99 0

A segunda-feira foi de convocações pelos quatro cantos do planeta. No Corinthians, Fagner começou o dia com a notícia de mais um chamado para defender a Seleção Brasileira. Depois do lateral, foi a vez da dupla Fabián Balbuena e Ángel Romero aparecerem na lista de convocados de seu país.

Visando o amistoso contra os Estados Unidos, neste dia 27 de março, o treinador Gustavo Morinigo confirmou os dois corinthianos entre os 21 nomes que vão representar o Paraguai na partida. Vale destacar que Óscar Romero, irmão gêmeo do camisa 11 do Timão, também faz parte da lista.

Leia também: Corinthians tem um jogador convocado por Tite para a Seleção Brasileira; veja lista

Com a convocação, Balbuena e Ángel podem, em caso de classificação alvinegra, desfalcar a equipe de Fábio Carille nas semifinais do Campeonato Paulista. Os confrontos decisivos pelo estadual estão previstos para os dias 25 e 28 de março.

As convocações vem em um momento importante para a dupla do Corinthians. Os dois saíram em defesa do Paraguai na última semana, após algumas declarações xenofóbicas por parte da imprensa. O clube abraçou a causa e estampou a hashtag #XenofobiaAquiNão em seu uniforme no duelo contra o Botafogo-SP, neste domingo.

Confira a lista completa de convocados pelo Paraguai

Veja mais em: Romero e Balbuena.

Confira mais novidades do Corinthians

99 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop