Meu Timão

Entrar

Romero voltou a ser titular diante do Bragantino, mas passou em branco

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.0K 84

Na pegada

Romero não vê falta em lance capital e projeta decisão na Arena Corinthians

Por Vinícius Souza e Larissa Lima

visualizações 3.0K comentários 56 0

Titular do Corinthians na derrota por 3 a 2 para o Bragantino , neste domingo, no Pacaembu, o atacante Ángel Romero negou ter feito falta no goleiro Alex Alves no lance que culminou no gol do compatriota Balbuena. Em entrevista na zona mista do estádio, o paraguaio disse não ter feito qualquer movimento considerado faltoso, e que a própria interpretação do árbitro Leandro Bizzio Marinho confirma tal versão.

“Eu não peguei nele, não fiz nenhum movimento, só fiquei na frente dele e ele disse pro juiz que foi falta, que fiquei na frente dele. Não fiz nenhum movimento, fiquei na frente, olhei pra quem estava atrás e saí. Não foi falta. O juiz viu e não apitou nada”, esclareceu Romero.

Após bola alçada na área, Balbuena subiu de cabeça e deixou tudo igual no Pacaembu – com uma ajudinha de Romero, que ficou parado em frente a Alex Alves. O goleiro, atrapalhado ou não pelo corinthiano, chegou a reclamar de falta do atacante ao juiz, mas nada foi marcado.

Veja o lance de Romero, que resultou no primeiro gol do Corinthians

Romero também lamentou a falta de chutes do Corinthians, além da alta temperatura do Pacaembu. Na visão do atacante paraguaio, fatores que não foram determinantes, mas que ajudaram o Bragantino a sair com a vitória.

“Sim, a gente finalizou pouco. Estava muito quente também, dificultou um pouco. Não é desculpa, temos que finalizar mais. Ficamos muito com a bola, mas falta combinar jogadas. Tomara que no outro jogo a gente possa finalizar e fazer mais gols”, projetou o camisa 11, que reiterou a informação repassada por Balbuena:

“A gente se apresenta na sexta à seleção. Queremos classificar, deixar o time na semifinal. Tomara que a gente possa fazer dois gols na nossa Arena para nos classificarmos”, concluiu.

Leia também:
Fiel não perdoa erros e dá notas baixas para titulares; Pedrinho e Vital destoam e são os melhores
Vitória por dois gols? 1 a 0 classifica? Veja o que o Corinthians precisa para ir à semi do Paulista

O jogo de volta entre Corinthians e Bragantino acontece na quinta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, às 20h. Tanto Balbuena como Romero se apresentam à delegação do Paraguai na sexta-feira seguinte , no dia 23. O time comandado por Francisco Arce encara os Estados Unidos em 27 de março.

Veja mais em: Campeonato Paulista e Romero.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop