Meu Timão

Entrar

Henrique prevê muita rivalidade na Arena Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

35K 160

Tá quente...

Henrique fala em falta de respeito de Nenê e projeta 'guerra' no jogo de volta na Arena Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 35K comentários 132 0

Henrique é um jogador sempre calmo, tem fala mansa e evita qualquer tipo de polêmica. Mas a comemoração de Nenê no banco de reservas do Corinthians e a confusão entre os técnicos Aguirre e Carille fizeram o experiente zagueiro do Timão mudar o tradicional tom.

Após a derrota no Morumbi, o defensor foi questionado se o lance entre os dois treinadores esquentaria mais o Majestoso da Arena Corinthians na quarta-feira. E Henrique respondeu:

"Apimentado já está. O jogo de quarta-feira será uma guerra, dentro de campo, claro. Precisamos reverter esse placar. Totalmente focados e dedicados para fazer isso. Se o Aguirre não conhece o professor, é só pesquisar um pouco mais do Brasil", afirmou o camisa 3.

Em relação ao revés em si, o defensor acredita que o resultado foi consequência dos seis jogadores titulares que ficaram ausentes no Morumbi. O zagueiro aproveitou para lembrar que ainda haverá 90 minutos em Itaquera.

"Enfrentamos uma equipe difícil. Vários desfalques, lesões, acho que a equipe se impôs. Um jogo lá e cá, não teve tantas chances de gol, mas na nossa casa vai ser totalmente diferente do que foi hoje, junto a nossa torcida", afirmou Henrique, que completou:

"No jogo contra o Bragantino precisávamos vencer também, fizemos um excelente jogo e conseguimos a classificação. Vai ser o mesmo espírito e dedicação para reverter o placar", avisou.

Confusão com Nenê

Assim como o atacante Lucca , o zagueiro Henrique também falou sobre a polêmica comemoração de Nenê. Para ele, o meia-atacante do São Paulo desrespeitou o elenco alvinegro - o jogador fez questão de comemorar o gol próximo a área técnica de Fábio Carille.

"Cada um tire sua conclusão. Na minha, ele faltou com respeito, sim. Mas tem o jogo da volta e vamos jogar na nossa casa", finalizou.

Veja mais em: Henrique, Majestoso, Campeonato Paulista e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

132 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Marcos
    Marcos Santos #184

    Se Carille não for ousado no jogo de volta não vai adiantar nada essa raiva toda..
    Tem que se classificar e sair comemorando igual o nenê. Simples assim.
    Mas Carille vai ter que ousar e colocar os moleques pra jogar, Pedrinho já mostrou que tem que ser titular.
    pelo menos para jogar o que aguentar, se aguentar 40,50 ou 60 tem que começar o jogo, Pedrinho em uma ponta e Clayson na outra.
    Temos que jogar no 4.1.4.1.

    Coloca o Matias na área, porque Júnior Dutra é jogar com 1 a menos.
    Já teve suas chances e não fez nada é banco.

  • Rodrigo
    Rodrigo Oliveira #1.737

    Entrou com 3 volantes, e Dutra no ataque que é um Kazim na vida..

    Po, ai você ve o Mateus Matias no banco, Clayson, Pedrinho e Danilo..
    Triste, pediu pra perder, agora é mudar esse time logo parar de insistir em nhaca como Dutra e Lucca, e vencer para se redimir!

    Pediu pra perder hoje, somente.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (132)

    Ramon
    Ramon Felipe #27

    Deixa arder...

  • Alcides
    Alcides Takano #420

    O São Paulo jogou como time pequeno, na violência.

  • erick
    Erick Andrade #772

    Estamos falando do maior fregues, não é motivo para desespero...
    Só Carille ter calma!

  • S�rgio
    Sérgio Ohno #81

    Na verdade, uma das coisas que está contribuindo para denegrir o futebol brasileiro foi a invenção do tal "fair play" que foi totalmente deturpado por jogadores e, certamente, com a contribuição dos técnicos. Ao contrário do que acontece em jogos na Europa, e mesmo nos jogos da Conmebol, onde se vê poucas simulações de contusões, especialmente com a bola rolando, e goleiros repondo a bola normalmente, por aqui o que vemos irritantemente é jogador caindo do nada e os outros pedindo para o time que está com a bola jogá-la para fora. Para piorar os árbitros acabam interrompendo sem necessidade e, depois, não acrescentam este tempo (mesmo porque este acréscimo não adianta muita coisa depois do estrago feito). O mesmo com a cera que os goleiros fazem para retardar o jogo quando o placar está a seu favor além de também simularem contusão quando acham conveniente. No caso do Nenê (apelido condizente com o caráter), assim como fez o Dudu no Derby, só mostram a personalidade do jogador.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop