Meu Timão

Entrar

Casagrande não gostou da postura de Fábio Carille

Reprodução/Globo Esporte

3.0K 126

Repercussão

Casão vê fala de Carille como 'desnecessária' e se faz de exemplo: 'Nem sempre me conhecem'

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 107 0

A repercussão das reclamações pós-Majestoso de Fábio Carille, do Corinthians, chegou ao quadro Fala, Casão!, do programa de televisão Globo Esporte, em sua edição desta terça-feira. O ex-atacante do Timão e hoje comentarista Walter Casagrande não poupou críticas ao treinador alvinegro, classificando como "desnecessária" a entrevista do técnico.

A polêmica, que ganhou atenção até do narrador e apresentador Galvão Bueno na noite da última segunda-feira, teve início quando o técnico são-paulino Diego Aguirre não cumprimentou Carille na beira do gramado do Morumbi antes do início do clássico de domingo. Após o apito final, o treinador corinthiano foi a público reclamar da atitude do colega de profissão, chamando o uruguaio de "cara de pau" .

"Eu acho muita bobeira isso. Primeiro é o seguinte: ninguém é obrigado a conhecer todas as pessoas. Eu trabalho na TV Globo há 21 anos, fui jogador de futebol, disputei Copa do Mundo e nem sempre as pessoas me conhecem. Nem por isso fico chateado", iniciou Casão.

"Achei que foi exagerado, o Carille nem deveria ter levado isso para a entrevista coletiva. Ninguém estava sabendo, ninguém se tocou. Se ele não fala isso, ninguém saberia o que aconteceu. Desnecessário. Carille, é o seguinte: ninguém é obrigado a conhecer as pessoas. É claro que eu acho muito difícil o Aguirre não conhecê-lo, mas ele falou que não conhecia, e aí? Quem vai provar que não?", completou.

Vale aqui ressaltar que, após a entrevista de Carille, Diego Aguirre foi quem deu sua versão dos fatos. O treinador uruguaio disse não ter reconhecido o treinador do Corinthians, negando que não o conhecia - são coisas diferentes, cabe frisar.

Veja mais em: Fábio Carille e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

107 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop