Meu Timão

Entrar

Fernando Holiday, vereador paulista, acusou o Corinthians de favorecimento

Divulgação

25K 251

Mimimi sem fim

Inconformado com nova derrota, vereador acusa Corinthians de ser ajudado pela arbitragem

Por Meu Timão

visualizações 25K comentários 251 0

O gol de Rodriguinho nos acréscimos e a derrota posterior nos pênaltis na Arena Corinthians parecem difíceis de serem administradas por alguns são-paulinos. Um deles, conhecido do público paulista, demonstrou essa dificuldade em seu perfil oficial no microblog Twitter na manhã desta quinta-feira.

Trata-se de Fernando Holiday, vereador da cidade de São Paulo, eleito com 48.055 votos no pleito de 2016. O estudante de direito, que é coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), reclamou dos cinco minutos de acréscimo anotados por Vinicius Dias de Araújo. Holiday aproveitou para cutucar e levantar suposto esquema da arbitragem a favor do Corinthians.

"Ainda está complicado engolir aqueles 5 minutos de acréscimo no jogo de ontem. Afinal, o que seria do @Corinthians sem o histórico apito amigo? Bom dia. #ApitoAmigo #Revoltado #VamosSaoPaulo", escreveu o torcedor do clube do Morumbi, que havia diagnosticado falta de confiança ao São Paulo e pouco futebol do Corinthians em uma mensagem anterior.

A mensagem do vereador desencadeou uma enxurrada de xingamentos e reclamações por parte dos corinthianos. Houve de tudo... Veja abaixo:

Veja mais em: Majestoso, Campeonato Paulista e Erros de arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

251 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop