Meu Timão

Entrar

Programa de associados do Corinthians voltou a crescer nos últimos dias

Divulgação/Corinthians

3.9K 63

Não pode parar!

Prestes a ganhar 'cara nova', Fiel Torcedor volta a crescer e atinge 127 mil sócios

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 47 0

O Corinthians não joga na Arena nesta semana, mas, mesmo assim, vê sua torcida dar show nos últimos dias. Nesta quarta-feira, os alvinegros esgotaram os 41 mil ingressos disponíveis para o treino aberto , marcado para esse sábado, às 10h. Além disso, o dia também marcou crescimento no Fiel Torcedor, que atingiu a marca de 127 mil sócios.

Após a atualização do sistema, o Timão agora conta com 127.203 associados, mantendo-se na segunda colocação geral do Torcedômetro, ranking do Movimento por um Futebol Melhor. O clube só está atrás do Grêmio, que atualmente tem 139.344 sócios. O Corinthians segue a frente dos rivais Palmeiras e São Paulo, que aparecem na terceira e quarta colocação, respectivamente.

Leia também:
Superintendente detalha os quatro pilares do novo marketing do Corinthians; entenda
Corinthians trabalha em novos atrativos no Fiel Torcedor; parceria com e-commerce incluída

O Fiel Torcedor, vale lembrar, deve passar por um "upgrade" em breve. Como revelado ao Meu Timão por Caio Campos, superintendente de marketing do clube, diversas parcerias com descontos e promoções podem ser agregadas aos planos , incentivando também quem está fora da capital paulista a se associar.

O número de sócios do Timão não tem crescido muito na atual temporada. Prova disso é que a marca de 126 mil associados foi atingida ainda em janeiro , mais de dois meses atrás. Pouco antes, no entanto, o clube tinha perdido a segunda colocação do Torcedômetro, mas a retomou rapidamente, com pouco mais de 125 mil sócios na segunda semana do ano.

Confira o ranking de sócios-torcedores atualizado

Torcedômetro , uma ferramenta que compara o número de sócios de todos os clubes brasileiros

Veja mais em: Fiel Torcedor e Torcedômetro.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop