Meu Timão

Entrar

Até aqui, volante do Timão disputou cinco jogos com o manto alvinegro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.3K 47

Na disputa

À disposição, Renê Júnior fala sobre ganhar espaço no Corinthians: 'Eu só tenho que trabalhar'

Por Rafaela De Oliveira, Rodrigo Vessoni e Lucas Faraldo, no CT Joaquim Grava

visualizações 2.3K comentários 35 0

Renê Júnior voltou a ficar à disposição do técnico Fábio Carille no último domingo, quando o Corinthians sagrou-se bicampeão paulista ante o Palmeiras. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o volante conversou com os jornalistas na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e falou sobre ganhar espaço no Timão.

"Quem escala é o Carille. Eu só tenho que trabalhar e jogar. É igual você falou. São todos qualificados, quem entra a gente sabe que dá conta do recado. A gente fica feliz pelo momento de todos, dando força. Quem ganha com isso é o Corinthians. Não tem vaidade, posso falar sem dúvida nenhuma. Passei pela lesão e agora é fazer um grande trabalho", disse.

Leia também: Renê Júnior mostra cicatriz de lance com Jaílson, e fala em falta de respeito em pedido de anulação

Polivalente, o corinthiano, que divide a posição de volante com outros seis companheiros de elenco, também está apto para atuar como zagueiro. Acerca da questão, mais uma vez deixou nas mãos do professor Carille.

"O Fábio sabe que pode contar comigo nessas funções. Tanto é que quando ele me trouxe, deu entrevista falando que me conhecia por isso. Estou aqui para ajudar, se precisar de zagueiro eu faço, o que importa é estar ajudando o Corinthians", finalizou.

Veja mais em: Renê Júnior e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop